Menu
22 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Abuso sexual infantil

Idoso é preso acusado de estuprar menina

Suspeito era padrasto da criança, a mãe conhecia ele há quatro meses

3 Abr2019Thays Schneider - Especial para o Diário Digital10h25

Em Dourados um idoso de 67 ano foi preso acusado de abusar de uma criança de seis ano. A vítima seria filha da namorada do suspeito. De acordo com a polícia a mãe da menina teria três filhos e moravam em uma comunidade de Dourados.

A mãe da criança disse aos policiais que se relaciona com o suspeito de abuso há quatro meses, ele teria ido várias vezes na casa da família, se aproximou da mulher e há oito dias chamou ela e os filhos para morarem com ele, em uma residência na Vila Industrial.

Ontem à noite, a menina pediu para dormir com a mãe. Estranhando tal comportamento, a mulher questionou a filha e a criança contou que num determinado dia o acusado teria a beijado, mostrando o pênis para ela e ainda que teria tentado fazer a penetração na criança. 

Ele também teria mostrado vídeos pornográficos e num passeio de caminhonete pediu para que ela segurasse o volante a fim de que ele pudesse passar a mão nas partes íntimas dela. 

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde negou todas as acusações. 

Ele alegou que teria o costume de tomar banho com a porta aberta, já que era solteiro. Além disso, disse também gostar de dormir pelado e acredita que em uma dessas atividades a menina acabou vendo o padrasto nu. 

 

Veja Também