Campo Grande •29 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Domingo, 16 de Abril de 2017 - 12h59Idoso desaparecido é encontrado morto em BataguassuCorpo foi encontrado por populares em estado avançado de decomposição

Idoso que estava desaparecido desde o último dia 6, morava no Bairro Jardim Sollito em Bataguassu
Idoso que estava desaparecido desde o último dia 6, morava no Bairro Jardim Sollito em Bataguassu (Foto: Tiago Apolinário)

Um idoso de 92 anos estava desaparecida fazia nove dias e foi encontrada na tarde de sábado (15) por populares da região. Identificado como José Raimundo Elias, o corpo estava caído em baixo de uma árvore em uma área de reserva, próximo à Rua Primavera, no Bairro Jardim Santa Rosa, o corpo já estava em estado avançado de decomposição.

A polícia foi acionada e isolou a área, até a chegada da equipe da Polícia Civil e do Núcleo de Pericias da cidade de Nova Andradina que fez a perícia do local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

O idoso que estava desaparecido desde o último dia 6, morava no Bairro Jardim Sollito em Bataguassu, a polícia irá investigar o caso, mas trata como morte natural. 

Veja Também
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento