Menu
19 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner ALMS - Parlamento Jovem
Campo Grande

Idoso combina venda de jóia e é assaltado

Vítima teve um prejuízo de cerca de R$ 10 mil

29 Set2016Larissa Mendes, especial para o Diário Digital09h43

Um idoso de 61 anos caiu em golpe na noite de ontem, 28, após combinar a venda de uma jóia que anuncia no site OLX, para um suposto casal. Em fez do cliente, a vítima foi surpreendida por dois homens armados em sua casa na Vila Sobrinho. Bandidos fugiram levando cerca de R$10 mil em jóias e outros pertences. 

Conforme a ocorrência, o idoso possui um anúncio da venda de jóias em um site. Há algumas semanas atrás, um casal que se identificaram como Aline e Junior se mostraram interessados por um par de alianças. Depois de muito conversarem, a vítima convidou o casal para ir até a sua residência nesta quarta-feira, para escolherem a jóia pelo mostruário. 

Por volta das 19h, Junior ligou para a vítima, dizendo que Aline estava chegando na residência e era para ele ficar na frente da residência. Ao sair, haviam dois homens aparentando ter 40 anos, dizendo que Aline não conseguiu ir e eles que iriam ver as jóias. Assim que todos entraram na casa, os dois homens sacaram duas pitolas e anunciaram o assalto, exigindo que o idoso mostrasse onde estava a jóias. Na sequência a vítima foi agredida com socos e chutes e amarrada com fita adesiva. Os bandidos reviraram a casa, em seguida foram embora levando o mostruário de jóias e outros pertences da vítima. 

Pouco tempo depois, o idoso conseguiu se soltar sozinho e acionou a polícia. Os militares fizeram rondas pela região e não encontraram os bandidos. No mesmo bairro, um casal de idosos foi feito refém durante um assalto, na tarde de ontem. Uma vizinha que não quis se identificar, diz que o bairro é muito perigoso.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do centro. 

Veja Também