Campo Grande •24 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner governo do estado - IPVA

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | Quinta, 29 de Setembro de 2016 - 09h43Idoso combina venda de jóia e é assaltadoVítima teve um prejuízo de cerca de R$ 10 mil

Bandidos agrediram e amarraram a vítima.
Bandidos agrediram e amarraram a vítima. (Foto: Luciano Muta)

Um idoso de 61 anos caiu em golpe na noite de ontem, 28, após combinar a venda de uma jóia que anuncia no site OLX, para um suposto casal. Em fez do cliente, a vítima foi surpreendida por dois homens armados em sua casa na Vila Sobrinho. Bandidos fugiram levando cerca de R$10 mil em jóias e outros pertences. 

Conforme a ocorrência, o idoso possui um anúncio da venda de jóias em um site. Há algumas semanas atrás, um casal que se identificaram como Aline e Junior se mostraram interessados por um par de alianças. Depois de muito conversarem, a vítima convidou o casal para ir até a sua residência nesta quarta-feira, para escolherem a jóia pelo mostruário. 

Por volta das 19h, Junior ligou para a vítima, dizendo que Aline estava chegando na residência e era para ele ficar na frente da residência. Ao sair, haviam dois homens aparentando ter 40 anos, dizendo que Aline não conseguiu ir e eles que iriam ver as jóias. Assim que todos entraram na casa, os dois homens sacaram duas pitolas e anunciaram o assalto, exigindo que o idoso mostrasse onde estava a jóias. Na sequência a vítima foi agredida com socos e chutes e amarrada com fita adesiva. Os bandidos reviraram a casa, em seguida foram embora levando o mostruário de jóias e outros pertences da vítima. 

Pouco tempo depois, o idoso conseguiu se soltar sozinho e acionou a polícia. Os militares fizeram rondas pela região e não encontraram os bandidos. No mesmo bairro, um casal de idosos foi feito refém durante um assalto, na tarde de ontem. Uma vizinha que não quis se identificar, diz que o bairro é muito perigoso.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do centro. 

Veja Também
PMA autua pecuarista  por desmatamento ilegal
Dois homens são multados por pescar na piracema
Caminhão tomba na MS-112 e deixa motorista ferido
Homem diz ter sofrido sequestro em boate na Capital
Caçador preso com cateto e três seriemas
Homem é morto ao reagir a assalto
Sexta, 23 de Fevereiro de 2018 - 08h30Homem é morto quando bebia em frente de casa Um dos autores do ataque foi preso e outros dois estão foragidos
Rapaz é assassinado no Jardim Itamaracá
Contrabandista é preso em estacionamento de shopping
Três pessoas são presas com 20 tabletes de cocaína em tanque de combustível
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento