Menu
14 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Anastácio

Idoso bêbado provoca acidente e deixa motociclista em estado grave

Mulher foi resgatada pelos Bombeiros e encaminhada para Campo Grande

13 Out2019Da redação17h35

Um acidente grave envolvendo carro e moto aconteceu no final da tarde deste sábado (12) em Anastácio. Por volta das 18h20, o motorista de um Gol de 66 anos seguia pela Avenida Manoel Murtinho, no sentido centro - bairro, quando entrou no pátio de um Auto Posto para realizar a conversão à esquerda. 

Ao voltar para a pista, o homem colidiu violentamente com uma motociclista de 39 anos que seguia pelo mesmo sentido em uma Honda Bros. A colisão deixou a mulher em estado grave. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro de Aquidauana.

Conforme o boletim de ocorrência, funcionários do hospital relataram aos policiais que a vítima teria sigo encaminhada para Campo Grande, com suspeita de possível amputação de um dos pés. O condutor do Gol, de 66 anos, foi contido por populares, até a chegada da equipe da Polícia Militar.

Segundo o registro policial, o homem estava bastante alterado e agressivo, exalando cheiro de álcool. Ao ser perguntado sobre a ingestão de bebidas alcoólicas, o autor confirmou que havia bebido, mas se negou a fazer o teste do bafômetro. Bastante alterado ele ofendeu os policiais e precisou ser algemado.

A PM constatou que oa documento apresentado pela motorista era falso.a CNH apresentada pelo motorista era falsa.

Ele deverá responder pelos crimes de lesão corporal de natureza grave ou gravíssima em razão de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada, com pena de 2 a 5 anos de reclusão, desacato e uso de documento falso.

 

Veja Também

Caminhoneiro mantem namorada em cárcere privado por 11 dias
Corpo de homem é encontrado dentro de caixa d'água
Caminhonete roubada em Santa Catarina é recuperada
Caminhoneiro é vitima de falso frete e perde veículo
Fios de alta tensão matam motorista
Bodoquena Homem é preso acusado de estuprar a filha da enteada De acordo com a menina os abusos ocorrem quando o padrasto faz visitas em seu quarto
Após acidente carro recheado de maconha é apreendido
Julgamento é adiado após MP propor acusação por latrocínio
Irmão da vítima confessa participação em homicídio no Jardim Colibri