Campo Grande •29 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Valdelice Bonifácio | Domingo, 11 de Setembro de 2016 - 17h28Identificado homem morto após tortura na CapitalIvanildo Albertoni da Costa, de 34 anos, e teve 90% do corpo queimado

(Foto: Leandro Abreu/MS Record)

Foi identificado como Ivanildo Albertoni da Costa, de 34 anos, o homem encontrado com 90% do corpo queimado e sinais de tortura na Rua Martin de Sá, no Jardim Noroeste, saída para Três Lagoas, em Campo Grande, na manhã deste domingo, 11 de setembro.

Conforme o Boletim de Ocorrências, a vítima foi encontrada no local totalmente nua e com os pés amarrados com fios de cobre encapado. O pescoço também estava amarrado com um pano, possivelmente a própria camisa da vítima. 

Ivanildo estava falando com dificuldades e citou à Polícia Militar o nome de Vagner Albertoni, que já foi identificado como sendo irmão da vítima e intimado para prestar depoimento na delegacia. 

Ainda conforme Ivanildo, os autores teriam levado o seu veículo. Ele não soube precisar a placa e nem o modelo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas faleceu a caminho do hospital.

No local do crime, a pericia técnica recolheu pertences da vítima, roupas rasgadas, um cinto com marcas de sangue na parte interna da fivela, uma bituca de cigarro e um pedaço de papel queimado aparentando ser de um processo. Ao lado do número, havia o nome “Tathian”. 

O caso foi registrado da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande como homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura e outros meios.

Veja Também
Ordem partiu do presídio
Quinta, 29 de Junho de 2017 - 08h29Travestis prendem assaltante e recuperam dinheiro Autor tinha roubado R$100 e estava em uma oficina
PF desarticula quadrilha em Dourados
Assaltante é morto pela polícia, horas depois de roubo
Suspeito de envolvimento em morte se apresenta à Polícia
Motorista fica gravemente ferido após falso frete
Eletrodomésticos roubados eram vendidos na OLX
Homem capota carro com 500 kg de drogas ao tentar fugir da polícia
Quarta, 28 de Junho de 2017 - 11h21Idosa morre após ser atropelada por parente embriagado Vítima estava deitada embaixo de um pé de árvore
“Tem que enfrentar e matar líderes de facções”
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento