Menu
17 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Rio Brilhante

Identificada mulher encontrada morta e com cabeça queimada

Filhas reconheceram a mãe pelas roupas

8 Ago2017Da redação11h39

Foi identificada por duas filhas, como Márcia Rodrigues Conceição de 38 anos, a mulher encontrada morta no inicio da manhã de segunda-feira (07) com o rosto totalmente queimado e a cabeça parcialmente queimada e nua, as margens de uma estrada vicinal conhecida como estrada do Cadeado a cerca de 4km do perímetro urbano de Rio Brilhante.

Segundo o site Rio Brilhante em tempo real, após ver a noticia as filhas que residem em Rio Brilhante foram ate a delegacia, onde reconheceram os objetos encontrados próximo ao corpo, como restos de um shorts jeans, uma blusa, uma peça intima, além de um lado de rasteirinha que segundo uma das filhas a mãe havia comprado recentemente.

Uma das filhas disse que a mãe morava com ela, na vila Fátima, e desde ontem (06), por volta das 13h, Márcia saiu de casa e não mais retornou e não deu mais noticias. De acordo com as filhas, a mãe sempre saia, com pessoas que elas não conhecem.

A vítima teria saído com uma bicicleta, que ainda não foi encontrada. Segundo a família Márcia era usuária de drogas e fazia uso de medicamentos, inclusive já esteve internada para tratamento contra o vício.

 

Veja Também