Campo Grande •20 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital. | Quinta, 10 de Agosto de 2017 - 16h39Homens atiram em dono de autopeças na CapitalVítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa

  
Carro onde Tiago foi socorrido, ficou todo sujo de sangue. (Foto: Divulgação)
  • Carro onde Tiago foi socorrido, ficou todo sujo de sangue.
  • (Foto: Divulgação)

Um comerciante foi baleado após homens em uma motococleta passarem m frente ao estabelecimento e atirarem contra a vítima.

Conforme informações, o comerciante Tiago Paixão Almeida, 30 anos, foi baleado dentro de sua loja de autopeças na Rua Eva Lacerda Faria, no Bairro Taveirópolis, em Campo Grande. Os indivíduos teriam chegado em uma moto e efetuado os disparos contra a vítima. A dupla fugiu a pé em seguida.

Tiago que estava em liberdade condicional foi atingido no rosto e no tórax. Ele foi socorrido por um funcionário que o levou para a Santa Casa de Campo grande, onde deverá passar por cirurgia.

De acordo com a Polícia Militar, Tiago tem passagens por tráfico de drogas, e porte de ilegal de arma. No local os policiais encontraram capsulas de pistola 380. Essa seria a segunda tentativa de morte que a vítima sofreu.

A Polícia acredita que a tentativa de homicídio tenha sido acerto de contas. Suspeitos não foram localizados, a Polícia Militar realiza buscas na região.

Veja Também
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento