Menu
22 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Golpes de faca

Homem tenta matar a facadas em praça na Capital

Vítima está na Santa Casa em estado grave

31 Dez2016Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital13h20

Na madrugada desse sábado, dia 31, dois policiais seguiam para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), pela rua 15 de Novembro, quando se deparam com João Ramão Martinez de 20 anos, desferindo facadas em um homem não identificado, na Praça da Igreja Santo Antônio.

Os policiais pararam a viatura e deram ordens para o acusado largasse a faca e parasse de agredir a vítima, pedido que foi ignorado. Ele continuou golpeando, só parando na segunda ordem policial.
João foi algemado pelos policiais. A vítima estava com uma das mãos no pescoço e perdia muito sangue. O home foi encaminhado para a Santa Casa onde passou por cirurgia e está incubado, e corre risco de morte.

O acusado disse aos policiais que a vítima teria golpeado sua perna com uma faca. Como vingança, João foi para casa e pegou suas facas para se vingar.  Agressor e vítima não se conheciam. 

No local foram apreendidas três facas, sendo que duas pertencem ao autor e uma possivelmente à vítima, que levou aproximadamente vinte perfurações no rosto, cabeça, tórax, pescoço. Segundo informações extraoficiais, a vítima chamaria Oscar e teria 30 anos.

Veja Também