Menu
22 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Polícia

Homem tenta furtar moto em supermercado da Capital

Autor já havia sido preso por este crime e foi solto dois dias

18 Mai2017Marcos Tenório, em colaboração ao Diário Digital18h37

Foi preso em flagrante um homem de 33 anos, identificado como Alexander de Andrade que tentou furtar uma moto do estacionamento do supermercado que fica na rua Brilhante, na Vila Bandeirantes, por volta de meio dia.

O suspeito estava empurrando uma motocicleta de cor vermelha, quando foi questionado pelo responsável do condomínio onde fica o supermercado, o porque estava empurrando a moto, e o acusado respondeu que estava sem gasolina, o senhor pediu o documento do veículo devido ao alto índice de furtos que tem no local, foi quando o autor largou a motocicleta e tentou fugir do local, porém foi contido pela testemunha e outras pessoas que passavam pelo local.

Pouco tempo depois o proprietário da moto chegou ao local e ficou sabendo do que havia acontecido e ajudou na contenção do autor até a chegada da Polícia Militar.

Depois de receber voz de prisão Alexander, foi encaminhado para a Depac Piratininga, onde foi constatado que na data de 29/03/2017 o autor já havia sido preso por este crime, e foi solto dois dias. Com ele foi encontrado uma faca de cozinha e um alicate de cabo na cor vermelha.

Veja Também