Menu
23 de março de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega Banner Aguas Guariroba -  Campanha Março - Obras 2019
Bela Vista

Homem tenta assassinar esposa e enteados

Suspeito estava armado com uma faca e queria partilha de dinheiro

15 Mar2019Da redação18h09

A Polícia Militar prendeu em Bela Vista, um homem que tentou matar a facadas a esposa e os dois filhos. Ele alega que agiu de forma violenta porque a mulher não queria dividir com ele um dinheiro o qual teria direito.

Segundo informado, por volta das 22h45, da quinta-feira passada, 14, uma guarnição de serviço foi acionada por populares alegando que no centro da cidade havia uma briga generalizada, e que crianças e adultos gritavam por socorro.

No local, a guarnição entrou em contato com um homem, de 20 anos, que relatou à guarnição que seu padrasto, de 43 anos, teria tentado matar a golpes de faca sua genitora, de 38 anos, e seus irmãos, de 12 anos e 14 anos.

As três vítimas foram encontradas ensanguentadas e com lesões aparentes. Diante dos fatos, foi acionada a Equipe de Salvamento do Hospital São Vicente de Paula, a qual socorreu as vítimas ao referido centro de saúde.

O autor foi localizado no interior da residência, na sala, deitado em um colchão e apresentava sangramento na região do couro cabeludo e testa causado pelas vítimas ao se defenderem. O mesmo também foi socorrido posteriormente até o Hospital São Vicente de Paula. Encontravam-se no local as crianças, 07 e 10 anos, que também presenciaram toda a agressão, sendo elas acompanhadas pelo Conselho Tutelar.

No hospital, depois de medicados, foi possível constatar diversas lesões causadas pela arma branca nas vítimas. O autor, já no hospital, relatou à equipe policial que tentou matar sua amásia devido ao fato de ela não querer dividir com ele, um dinheiro ao qual segundo ele, tem direito. Depois de medicado e liberado, o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue ao policial plantonista juntamente com a arma branca apreendida para as providências que o caso requer.

(Com informações do site de notícias O Pantaneiro) 

Veja Também