Campo Grande •20 de Janeiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | Sexta, 7 de Outubro de 2016 - 09h26Homem sai com prostitutas e é sequestrado por bandidosPolícia acredita que a vítima caiu no ‘Boa Noite Cinderela’ e que as prostitutas estejam envolvidas no crime

Vítima está em observação no posto do bairro Aero Rancho
Vítima está em observação no posto do bairro Aero Rancho (Foto: Luciano Muta)


Um homem de 31 anos foi sequestrado na madrugada desta sexta-feira, 07, após sair com prostitutas, em Campo Grande. Em certo momento, ele foi abordado por três homens armados que o mantiveram em cárcere privado e roubaram sua caminhonete, dinheiro e pertences pessoais.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 22h30 de ontem, 06, próximo a praça Ary Coelho, a vítima convidou duas mulheres, que aparentavam serem garotas de programa, para entrarem em seu veículo. 

Os três andaram por bares e lanchonetes na capital, até que em certo momento, o homem foi abordado por três rapazes armados que o amarram com um casaco e o levaram para um cativeiro. Devido à vítima estar debilitada, aparentando estar sob efeito de sonífero, não soube dizer os detalhes de quando foi abordado e nem sobre o cativeiro. 

Depois de certo tempo, por volta das 4h, a vítima foi liberta e conseguiu pedir ajuda no frigorífico JBS, onde a polícia foi acionada. Devido ao estado de saúde o homem foi encaminhado para o posto de saúde do bairro Aero Rancho, onde se encontra em observação.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do bairro Piratininga. A polícia acredita que a vítima tenha ingerido ‘Boa noite cinderela’ e que as prostitutas estejam envolvidas no crime.

Veja Também
Pecuarista é multado por construir dique em fazenda no Pantanal
PMA prendem nove pessoas e os autuam em R$ 49 mil
Sexta, 20 de Janeiro de 2017 - 10h14Homem fica gravemente ferido ao levar dois golpes de facão Discussão seria por conta de um aparelho celular
Corpo de garoto é encontrado na Capital
Sexta, 20 de Janeiro de 2017 - 09h02Homem dá socos e chutes em ex-companheira e foge de casa Ela e o agressor, de 24 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil
Polícia Militar recupera moto roubada
Choque faz revista na Máxima
Prefeitura afirma que merenda estará disponível 3 dias antes do início das aulas
Traficante paulista é preso com 81 kg de maconha em Porto Primavera
Motim em presídio de Santa Catarina deixa dez detentos feridos
square noticias uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento