Menu
26 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Sequestro e roubo

Homem sai com prostitutas e é sequestrado por bandidos

Polícia acredita que a vítima caiu no ‘Boa Noite Cinderela’ e que as prostitutas estejam envolvidas no crime

7 Out2016Larissa Mendes, especial para o Diário Digital09h26


Um homem de 31 anos foi sequestrado na madrugada desta sexta-feira, 07, após sair com prostitutas, em Campo Grande. Em certo momento, ele foi abordado por três homens armados que o mantiveram em cárcere privado e roubaram sua caminhonete, dinheiro e pertences pessoais.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 22h30 de ontem, 06, próximo a praça Ary Coelho, a vítima convidou duas mulheres, que aparentavam serem garotas de programa, para entrarem em seu veículo. 

Os três andaram por bares e lanchonetes na capital, até que em certo momento, o homem foi abordado por três rapazes armados que o amarram com um casaco e o levaram para um cativeiro. Devido à vítima estar debilitada, aparentando estar sob efeito de sonífero, não soube dizer os detalhes de quando foi abordado e nem sobre o cativeiro. 

Depois de certo tempo, por volta das 4h, a vítima foi liberta e conseguiu pedir ajuda no frigorífico JBS, onde a polícia foi acionada. Devido ao estado de saúde o homem foi encaminhado para o posto de saúde do bairro Aero Rancho, onde se encontra em observação.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do bairro Piratininga. A polícia acredita que a vítima tenha ingerido ‘Boa noite cinderela’ e que as prostitutas estejam envolvidas no crime.

Veja Também