Campo Grande •24 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo -  MS Desenvolve

Da redação | Quarta, 13 de Setembro de 2017 - 10h26Homem que teve casa incendiada é preso por ‘gato’ em energiaPossível sobrecarga elétrica pode ter causado um curto circuito que deu origem ao incêndio

(Foto: Divulgação/JP News)

O morador de 58 anos, teve a sua residência destruída por um incêndio na noite de ontem (12) e ainda foi preso como suspeito de furto de energia.  O caso aconteceu na noite de ontem (12), no bairro Jardim Oiti, em Três Lagoas.

Segundo informações do site JP News, após o combate ao incêndio os militares realizaram uma vistoria na casa para tentar identificar em que local o incêndio poderia ter começado. Os bombeiros descobriram que em um dos quartos do imóvel, cerca de quatro freezers estavam dentro do cômodo e isso pode ter causado uma sobrecarga elétrica causando um curto circuito na rede elétrica que deu origem ao incêndio.

A suspeita só será confirmada através da perícia que será feita pela Polícia Civil. Os bombeiros também encontraram um “gato” na rede elétrica da residência. No poste do padrão onde o medidor de energia está instalado, fios de energia estavam ligados de forma irregular, de maneira que a energia era distribuída na casa sem passar pelo relógio controlador de consumo de energia.

A Polícia Militar foi chamada e a equipe da Rotai foi até o local. Em conversa com o proprietário do imóvel, ele confessou que morava a cerca de dois meses na residência e “fez o gato” para poder pagar menos na conta de luz. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.

Veja Também
Idoso invade pista contrária e morre em colisão na BR-163
Rapaz é morto a golpes de facão em Corumbá
Pescador profissional é autuado com 84 kg de pescado ilegal
Jovem é executado com quatro tiros em Dourados
Polícia fecha ‘Disque-droga’ em Itaporã
Acusado de matar guarda municipal em Corumbá é solto
Indígena é ameaçado de morte pela família da ex-mulher
PMA liberta 50 quilos de peixes apreendidos em petrechos ilegais
Caminhonete fica destruída após desviar de carro e bater em árvore
Adolescente é baleado no pé e na clavícula
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento