Campo Grande •11 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner SEGOV - Governo Presente 3 DETRAN/DESAFINADOS

Valdelice Bonifácio, com Cidade Alerta MS | Terça, 6 de Junho de 2017 - 20h49Homem que matou ex-mulher a facadas é presoGenilson Silva de Jesus, de 41 anos, era procurado desde a data do crime

Genilson Silva e a vítima Ramona Regilene, que foi morta a facadas no domingo passado
Genilson Silva e a vítima Ramona Regilene, que foi morta a facadas no domingo passado (Foto: Reprodução/Facebook)

Genilson Silva de Jesus, de 41 anos, foi preso na noite desta terça-feira, 6 de junho. Ele é acusado de ter matado por esfaqueamento a ex-esposa Ramona Regilene Silva de Jesus, 44 anos. O crime foi praticado na noite de domingo, 4 de junho, na casa onde a vítima morava na Rua Rosa Ferreira Pedro, Residencial Celina Jallad, no Portal Caiobá, em Campo Grande.

Na tarde desta terça-feira, advogados procuraram a Delegacia da Mulher (Deam) e tentaram negociar a apresentação dele, desde que não fosse preso. O pedido foi negado, pois já existia um mandado de prisão expedido contra Genilson. Horas mais tarde, ele foi localizado. A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes da prisão.

O crime – Vizinhos relataram que momentos antes do crime, os dois conversavam do lado de fora da residência. “O crime aconteceu dentro do quarto, ouvimos o grito dela e saindo da casa, estava quase pelada, ela acabou caindo no quintal do vizinho”, disse uma testemunha.

(Com informações do Cidade Alerta MS)

Veja Também
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento