Campo Grande •18 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Valdelice Bonifácio | Sexta, 10 de Março de 2017 - 16h30Homem que matou ex-esposa pega 16 anos de prisãoCrime foi praticado na frente dos filhos do casal no Jardim das Hortências

  
Michel Leite de Carvalho foi julgado e condenado nesta sexta-feira; ele já estava preso desde abril de 2016 (Foto: Luciano Muta/Arquivo DD)
  • Michel Leite de Carvalho foi julgado e condenado nesta sexta-feira; ele já estava preso desde abril de 2016
  • Juliana da Silva Fernandes, 25 anos, foi morta a facadas na frente dos filhos (Foto: Luciano Muta/Arquivo DD)

Michel Leite de Carvalho, 29 anos, foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato da ex-mulher Juliana da Silva Fernandes, 25 anos. O crime foi praticado em 22 de abril de 2016, na frente dos filhos do casal, na favela Cidade dos Anjos, no Jardim das Hortências, em Campo Grande. O julgamento foi realizado nesta sexta-feira, 10 de março, no Fórum da Capital.

O réu já estava preso no sistema penal de Campo Grande desde 27 de abril. Michel Leite nunca negou o crime. Ele alegava ter sido desrespeitado. Ele foi condenado por homicídio qualificado por motivo torpe - recurso que dificultou a defesa da vítima - além de feminicídio e violência doméstica e familiar.

Um dia antes do assassinato, Michel descobriu que Juliana estaria em outro relacionamento. Segundo apuração policial, no dia seguinte, após ter recebido o pagamento por um serviço, Michel foi até um bar onde tomou cervejas e doses de conhaque.

Logo após, foi até a casa da irmã da vítima, aonde encontrou Juliana sorridente e alegre. Alterado, disse que ela estava o traindo e começou a agredi-la. A vítima tentou correr para casa da irmã, onde estavam seus filhos, mas Michel a seguiu efetuou 4 golpes de faca. Juliana não resistiu aos ferimentos e morreu depois de ser socorrida. 

Veja Também
Quarta, 18 de Outubro de 2017 - 11h06Após xingar filhos de vizinha, mulher grávida de 8 meses é agredida Vítima teve lesões e procurou a polícia
Acusado de matar homem a tiros é adolescente de 15 anos
Pai usou revólver calibre 38 para matar filha e se matar em Batayporã
Superlotadas por conta da greve, celas do 1ºDP têm mais que o dobro de sua capacidade para presos
Para fugir da polícia, jovem invade casa e se esconde em banheiro
Quarta, 18 de Outubro de 2017 - 08h45Homem agride e ejacula em cunhada de 11 anos Adolescente precisou ser encaminhada ao hospital local
PMA prende caçadores por abater uma anta
Preso ao violar quatro túmulos de cemitério
Operação flagra furto de energia em rede de lanchonetes
Fazendeiro é multado em R$ 18 mil por exploração ilegal de madeira
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento