Menu
22 de outubro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner CCR-MS Via
Fora da lei

Homem que utilizava tornozeleira eletrônica foi preso em casa

Suspeito guardava munições e foi denunciado por posse de arma de fogo

14 Jun2018Luany Mônaco18h57

Um jovem de 23 anos, que já fazia o uso de tornozeleira eletrônica, foi preso na manhã desta quinta-feira (14) no bairro Marcos Roberto por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Na casa do homem ainda foi encontrada quantia em dinheiro.

Phelipe Matheus de Oliveira Rodrigues foi pego em sua residência, quando os policiais chegaram ao local encontraram o portão aberto, e ao entrarem no imóvel bateram de frete com Phelipe que estava de saída. Quando indagado sobre a arma que possivelmente estava sob posse do jovem, Phelipe respondeu que apenas guardava algumas munições para uma pessoa, o preso não saberia o nome da pessoa pra quem fazia o favor. As munições foram escondidas no vão dos assentos do sofá, Matheus alegou não estar sob posse da arma de fogo.

Em revista feita na residência de Phelipe Matheus ainda foram encontrados R$ 419 guardados em cima do armário da cozinha, o suspeito não soube explicar a procedência do dinheiro. Foi dada voz de prisão ao homem que foi encaminhado à Delegacia.

O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito pela Depac Piratininga.

Veja Também