Campo Grande •24 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner - Rota das estações

Giselli Figueiredo, de Aquidauana, em colaboração para o Diário Digital | Sexta, 19 de Maio de 2017 - 14h00Homem que atirou no namorado da ex se apresenta à políciaDagoberto Lima da Rocha pretende colaborar com as investigações

(Foto: Luciano Muta)

Dagoberto Rocha da Silva, acusado de balear Erlanderson Vaz da Silva de 38 anos, atual namorado de sua ex-mulher Glaucilene Alves Martins, de 33 anos, se apresentou nesta quinta-feira (19), na 4ª Delegacia de Polícia das Moreninhas, em Campo Grande. A arma utilizada também foi apresentada.

O investigado foi apresentado à delegada Célia Maria Bezerra pelos advogados Assaf Trad Neto, Ricardo Trad Filho, e Francisco Guedes Neto, sócios do escritório de advocacia Ricardo Trad F Advogados, que irão atuar em sua defesa.

Segundo os advogados, o caso não comporta pedido de Prisão Preventiva, já que Dagoberto irá colaborar com a elucidação dos fatos, tem domicílio fixo, trabalho lícito e não oferece riscos à garantia da ordem pública.

O Diário Digital entrou em contato com o escritório e de acordo com a defesa o investigado não se furtará da investigação criminal e da possível ação penal. O escritório que defende Dagoberto é o mesmo que atua na defesa de Thiago Giovanni Demarco Sena e William Henrique Larrea, envolvidos no caso que vitimou um adolescente de 17 anos em uma brincadeira no lava-jato de Thiago no início de Abril, na Capital.

O caso - Erlanderson Vaz da Silva de 38 anos foi baleado pelo ex-marido de Glaucilene Alves Martins, de 33 anos, Dagoberto Lima da Rocha, de 41 anos, com seis tiros, sendo que um deles acertou a boca da vítima, na noite da última terça-feira (16), por volta das 23h, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande.

Segundo informações, a vítima estava acompanhada de Glaucilene em seu veículo Saveiro cor preta, quando Dagoberto chegou a pé e efetuou os disparos contra a Erlanderson, momento que a mulher pediu para ele parar, o autor saiu correndo para um sentido ignorado. A testemunha socorreu Erlanderson levando para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Tiradentes. A vítima está internada na Santa Casa, seu estado de saúde é grave, porém está estabilizado.

Veja Também
Lixo e água suja atrapalham buscas pelo corpo de kauan
Mulher tem loja furtada no bairro Amambaí
Seminarista tem mochilas furtadas na Igreja Batista do Jardim Noroeste
Jovem atira em casa de amigo após descobrir que ele é amante da esposa
Vizinhos não desconfiavam do suposto autor de pedofilia
PMA apreende carreta com 38 mil litros de diesel transportados ilegalmente
Comerciante é assassinado com tiro na nuca em mercado
Segunda, 24 de Julho de 2017 - 07h55Homens trocam tiro e dois morrem Uma das vítimas seria o avô de um dos mortos
Brasileiros executados em Pedro Juan Caballero
Casa do suposto autor de assassinato é incendiada
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento