Campo Grande •28 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Giselli Figueiredo, de Aquidauana, em colaboração para o Diário Digital | Sexta, 19 de Maio de 2017 - 14h00Homem que atirou no namorado da ex se apresenta à políciaDagoberto Lima da Rocha pretende colaborar com as investigações

(Foto: Luciano Muta)

Dagoberto Rocha da Silva, acusado de balear Erlanderson Vaz da Silva de 38 anos, atual namorado de sua ex-mulher Glaucilene Alves Martins, de 33 anos, se apresentou nesta quinta-feira (19), na 4ª Delegacia de Polícia das Moreninhas, em Campo Grande. A arma utilizada também foi apresentada.

O investigado foi apresentado à delegada Célia Maria Bezerra pelos advogados Assaf Trad Neto, Ricardo Trad Filho, e Francisco Guedes Neto, sócios do escritório de advocacia Ricardo Trad F Advogados, que irão atuar em sua defesa.

Segundo os advogados, o caso não comporta pedido de Prisão Preventiva, já que Dagoberto irá colaborar com a elucidação dos fatos, tem domicílio fixo, trabalho lícito e não oferece riscos à garantia da ordem pública.

O Diário Digital entrou em contato com o escritório e de acordo com a defesa o investigado não se furtará da investigação criminal e da possível ação penal. O escritório que defende Dagoberto é o mesmo que atua na defesa de Thiago Giovanni Demarco Sena e William Henrique Larrea, envolvidos no caso que vitimou um adolescente de 17 anos em uma brincadeira no lava-jato de Thiago no início de Abril, na Capital.

O caso - Erlanderson Vaz da Silva de 38 anos foi baleado pelo ex-marido de Glaucilene Alves Martins, de 33 anos, Dagoberto Lima da Rocha, de 41 anos, com seis tiros, sendo que um deles acertou a boca da vítima, na noite da última terça-feira (16), por volta das 23h, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande.

Segundo informações, a vítima estava acompanhada de Glaucilene em seu veículo Saveiro cor preta, quando Dagoberto chegou a pé e efetuou os disparos contra a Erlanderson, momento que a mulher pediu para ele parar, o autor saiu correndo para um sentido ignorado. A testemunha socorreu Erlanderson levando para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Tiradentes. A vítima está internada na Santa Casa, seu estado de saúde é grave, porém está estabilizado.

Veja Também
Vídeos
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento