Menu
22 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Interior

Homem preso com veículo roubado no Paraná

Suspeito e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo

16 Set2017Da redação16h42

Um homem de 36 anos de idade, suspeito de ter participado de um roubo no início da tarde de ontem (15), na cidade paranaense de Tupãssi, foi preso e um dos veículos que havia sido roubado, um Jeep Renegade ano e modelo 2016, recuperado.

Policiais do Paraná avisaram as forças de segurança que atuam em Mundo Novo que dois veículos um Ford Focus e o Renegade roubados em um lava jato em Tupãssi, haviam cruzado a ponte Ayrton Senna, em direção a Mundo Novo. sendo que o proprietário do estabelecimento tinha sido feito refém por cinco meliantes, armados.

De imediato uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo se deslocou a região de fronteira e avisou integrantes da Polícia Nacional Paraguaia. Em seguida, o Jeep foi localizado pelos paraguaios e entregue a Policiais Militares de Mundo Novo, no Posto Fiscal Aduaneiro Leão da Fronteira.

O suspeito e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, onde foram realizados os procedimentos pertinentes. Na manhã de sábado (16), o proprietário do veículo esteve em Mundo Novo para reaver seu bem. O dono do Lava Jato foi solto em uma área de mato, momentos após o roubo.

Veja Também