Campo Grande •28 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | Segunda, 14 de Novembro de 2016 - 08h04Homem morre carbonizadoVítima tinha esquizofrenia e morava sozinha

Corpo foi encontrado ao lado de um sofá
Corpo foi encontrado ao lado de um sofá (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Antônio Laureano da Silva, 51 anos, portador de esquizofrenia, residente na rua Delfino Garrido, próximo à escola Armando Campo Belo, no jardim Monte Líbano, morreu no início da madrugada desta segunda-feira, após a casa onde morava sozinho pegar fogo.

Segundo informações apuradas pelo Dourados Newsres, vizinhos de Laureano perceberam quando o fogo começou e tentaram ajudar, mas não conseguiram entrar na casa e a vitima morreu carbonizada ao lado de um sofá que também ficou destruído.

Ainda de acordo com a família, nos últimos dias Laureano teve várias crises e passou a ter comportamento estranho e violento, chegando inclusive a tentar tirar a própria vida e destruído moveis no interior da residência.

A Policia Civil de Dourados, acompanhada pela perícia técnica estiveram no local e contataram que o incêndio ocorreu somente no interior da residência, e em função disso a causa principal da morte é considerada como suicídio.

O corpo de Laureano foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde será submetido a exame de necropsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.

Veja Também
Ladrões invadem e roubam centro de convivência de idosos em Três Lagoas
Bandidos escondiam celulares roubados em presídio
Jovem de 18 anos é espancada e morre no hospital em Dourados
PM intensifica ações em quatro cidades de MS
Polícia desmonta esquema de desmanche de caminhonetes
Ministério da Agricultura interdita dois frigoríficos alvos da Carne Fraca
Segunda, 27 de Março de 2017 - 12h18Homem é flagrado saindo de cemitério com pedra de lápide Homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá
PF impede fraude ao concurso do TRT
Segunda, 27 de Março de 2017 - 11h08Relojoaria é furtada nesse fim de semana Bandidos estavam equipados com várias ferramentas e rádios comunicadores
Presos irmãos que assaltaram, sequestraram e torturaram no MT
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento