Menu
22 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Paranhos

Homem morre após confronto com policiais do DOF

Local do confronto seria posto de observação a serviço do tráfico

22 Jul2019Da redação17h26

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta segunda-feira (22), um revólver calibre .38 com três munições intactas, duas deflagradas e uma não deflagrada.

A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização na região de Paranhos. Os policiais visualizaram um homem às margens da rodovia. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o homem correu para a mata e, no momento em que os policiais desembarcaram e iniciavam a busca, foram surpreendidos por um disparo de arma de fogo.

Logo em seguida o homem foi localizado e, novamente, efetuou um segundo disparo contra os policiais, que conseguiram desarmá-lo. Imediatamente a equipe policial o encaminhou ao Hospital Municipal da cidade de Paranhos, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu ao ferimento.

O homem não portava nenhum documento pessoal e ainda não foi identificado. O local, segundo a polícia seria um posto de observação sobre o policiamento na rodovia, a serviço de traficantes de drogas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos.

Veja Também