Menu
21 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Capital

Homem furta R$218 reais em produtos para sua pizzaria

Autor furtou diversas peças de queijo mussarela, lombo defumado e um queijo

18 Jul2017Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.16h00

Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta terça-feira, dia 18 ao furtar uma loja de produtos de frios na Avenida Calógeras no centro de Campo Grande. Autor confessou aos policiais que furtado os produtos para fazer pizza em sua pizzaria no Bairro São Jorge da Lagoa.

Conforme o boletim de ocorrência, o autor teria chegado ao estabelecimento assim que a loja abriu, e ficou andando por certo período, ao sair passou pelo caixa e efetuou o pagamento de alguns produtos.

O segurança do local estranhou certo volume que a mochila do autor apresentava, e o abordou no estacionamento do comercio. Acusado apresentou certo nervosismo, o segurança então pediu a nota fiscal dos produtos, o autor então disse que dentro de sua mochila havia diversas peças de queijo mussarela, lombo defumado e um queijo pelos quais ele não pagou, que somados totalizavam o valor de R$ 218,18, a Polícia Militar foi acionada.

Questionado o autor confessou aos policiais que havia furtado os produtos para fazer pizza em sua pizzaria no Bairro São Jorge da Lagoa. Ele foi preso e encaminhado até a 1º Delegacia de Polícia do centro.

Veja Também