Menu
15 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Coxim

Homem leva surra de "Lobisomem"

"Lobisomem" teria desferido vários golpes de faca na vítima

18 Out2019Da redação07h55

Wilson Ferreira Nascimento, de 66 anos ficou ferido após um desentendimento por conta de um trabalho com Luciano da Silva Bueno, de 24 anos, conhecido como “Lobisomem”, por volta de 17h44min desta quarta-feira (16), avenida Campo Grande, no bairro Nova Coxim, em Coxim.

Informações obtidas pelo Coxim Agora são de que Wilson teria ido até a residência de Luciano para combinar um serviço de pedreiro, mas que precisava confirmar com seus pais para dar certeza e fechar o negócio.

Por volta de 15h44min, Luciano compareceu à residência de Wilson portando um cavucate e um facão, dizendo que iria iniciar o trabalho, no entanto, Wilson informou que ainda não havia confirmado a empreita, mesmo assim, Luciano pediu R$10,00 de adiantamento, o que foi negado por Nascimento que disse não ter o dinheiro e mesmo se tivesse não iria dar, pois não devia nada ao autor.

Foi então que Luciano desferiu golpes de facão em Wilson atingindo seu queixo e braço esquerdo, provocando sangramento. Para se defender, à vítima pego uma foice e atingiu à cabeça e costas de Bueno.

Caso as testemunhas presentes não tivessem interferido, o caso teria acabado em homicídio. Devido a gravidade dos ferimentos, ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

A Policia Militar (PM) esteve no local registrando a ocorrência, e após os envolvidos terem recebido atendimento médico, foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim para prestarem esclarecimentos.

Veja Também

Caminhoneiro mantem namorada em cárcere privado por 11 dias
Corpo de homem é encontrado dentro de caixa d'água
Caminhonete roubada em Santa Catarina é recuperada
Caminhoneiro é vitima de falso frete e perde veículo
Fios de alta tensão matam motorista
Bodoquena Homem é preso acusado de estuprar a filha da enteada De acordo com a menina os abusos ocorrem quando o padrasto faz visitas em seu quarto
Após acidente carro recheado de maconha é apreendido
Julgamento é adiado após MP propor acusação por latrocínio
Irmão da vítima confessa participação em homicídio no Jardim Colibri