Campo Grande •17 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Elaine Silva - Especial para Diário Digital | Segunda, 7 de Agosto de 2017 - 06h59Enteado esfaqueia padrasto dez vezesBriga começou quando autor foi defender a mãe

 

Depois de bebedeira, José Carlos Gusmano de Oliveira, de 23 anos, matou com dez facadas seu padrasto Claudinei Correa Mendes, de 39 anos. O caso aconteceu na noite de ontem (06), por volta das 20h11, na rua Imburus, Jardim Tijuca, em Campo Grande.

A briga teria começado depois da família ter voltado de um passeio, embriagados Claudinei e a mãe do autor, identificada como Edna, começaram a discutir.  José teria ido em defesa da mãe mandando que os dois parassem de discutir, porém Claudinei foi para cima de Edna e o autor entrou na frente onde os dois começaram a brigar, segundo a testemunha Edna. 

José teria ido para frente de casa e seu padrasto atrás, porém armado com uma marreta e uma faca, mas o autor também estava em posse de uma faca. Durante a briga o autor esfaqueou a vítima dez vezes, sendo os ferimentos na cabeça, braço e tórax.

Após o crime José saiu correndo e foi para o bairro Centenário. A faca utilizada foi jogada no Córrego Anhanduí com a avenida Campestre. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga.   

Relacionamento -  Edna relatou aos policiais que convivia com Claudinei a cinco anos, porém era uma relação conturbada e com agressões, onde todo final de semana a polícia era acionada para ir até a sua casa. Ela já teria registrados um Boletim de Ocorrência contra seu companheiro.  

Veja Também
Corpo encontrado sem coração é de jovem de 22 anos
Ladrão que roubou comerciante de joias é preso
Bando adulterava aviões para transportar drogas
Polícia Militar realiza operações em MS e recupera mais de 40 veículos
Corpo é encontrado sem coração no Los Angeles
Polícia apreende maconha, munições e remédios
Três carretas se envolvem em acidente na BR-267
Ladrões pulam de veículo de movimento e PM recupera objetos
Quarta, 16 de Agosto de 2017 - 09h41Trio "fecha" caminhonete, manda homem correr e foge com veículo Caso foi denunciado no 1º Distrito Policial de Dourados e será investigado
Mercado é assaltado pela 22º vez na Capital
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento