Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Homicídio

Enteado esfaqueia padrasto dez vezes

Briga começou quando autor foi defender a mãe

7 Ago2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital06h59

 

Depois de bebedeira, José Carlos Gusmano de Oliveira, de 23 anos, matou com dez facadas seu padrasto Claudinei Correa Mendes, de 39 anos. O caso aconteceu na noite de ontem (06), por volta das 20h11, na rua Imburus, Jardim Tijuca, em Campo Grande.

A briga teria começado depois da família ter voltado de um passeio, embriagados Claudinei e a mãe do autor, identificada como Edna, começaram a discutir.  José teria ido em defesa da mãe mandando que os dois parassem de discutir, porém Claudinei foi para cima de Edna e o autor entrou na frente onde os dois começaram a brigar, segundo a testemunha Edna. 

José teria ido para frente de casa e seu padrasto atrás, porém armado com uma marreta e uma faca, mas o autor também estava em posse de uma faca. Durante a briga o autor esfaqueou a vítima dez vezes, sendo os ferimentos na cabeça, braço e tórax.

Após o crime José saiu correndo e foi para o bairro Centenário. A faca utilizada foi jogada no Córrego Anhanduí com a avenida Campestre. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga.   

Relacionamento -  Edna relatou aos policiais que convivia com Claudinei a cinco anos, porém era uma relação conturbada e com agressões, onde todo final de semana a polícia era acionada para ir até a sua casa. Ela já teria registrados um Boletim de Ocorrência contra seu companheiro.  

Veja Também