Menu
18 de dezembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega Banner SEGOV - Refis 2019
Tentativa de homicídio

Homem esfaqueia genro no Aero Rancho

Autor foi preso na unidade de saúde do bairro

12 Mar2018Elaine Silva - Especial para Diário Digital07h30

Jorge Barreto Rodrigues, 47 anos, foi preso nessa madrugada (12) acusado de esfaquear Geovan Gomes, 30 anos, genro de sua ex-companheira. O caso aconteceu na rua Gerbera, Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

As vítimas estavam sentadas em frente residência, quando foram abordadas pelo autor. Armado com uma faca, Jorge estaria no local tentando reatar seu relacionamento com a sogra da vítima. Ao receber  a recusa da mesma o autor teria levantado a camisa e mostrado a faca que estava em sua cintura, dizendo para sua ex-companheira que mataria sua filha e seu genro.

Após a ameaça, as mulheres conseguiram entrar na casa, porém antes que Geovan conseguisse entrar, Jorge desferiu contra ele dois golpes de faca na região do abdominal. O autor fugiu logo em seguida em uma motocicleta. Vizinhos socorreram a vítima que foi levada para a Santa Casa, ainda não informações do seu estado de saúde.

A Polícia Militar foi acionada e realizaram rondas pela região em busca do autor. Os policiais receberam uma denuncia, informando que Jorge estaria na  Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (Upa) do bairro Aero Rancho. 

Na unidade o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. O acusado apresentou uma lesão na região torácica e escoriações, alegando que os ferimentos  foram causados pela filha e o genro de sua ex-esposa. Porém testemunhas negaram o fato. Jorge foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, onde o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

Veja Também