Menu
28 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Capital

Homem em liberdade condicional é preso com droga em Patronato Penitenciário

Policiais da Denar conseguiram flagrar o acusado após receberem denúncias anônimas

7 Dez2019Da redação10h55

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), flagraram um homem de 32 anos com drogas no interior do Patronato Penitenciário de Campo Grande.

Conforme a Denar, os investigadores chegaram até o acusado por meio de denúncia anônima que informou que um homem em liberdade condicional receberia uma mochila com drogas, que seria levada ao Patronato Penitenciário por uma adolescente de 17 anos.

Equipes de investigação e de inteligência realizaram diligências no local e flagraram a chegada da adolescente, que entrou no Patronato Penitenciário e entregou uma mochila ao suspeito. Ele e a menor foram abordados e em revista os policiais encontraram na mochila 2 porções de cocaína,  porção de maconha, balança de precisão e a quantia de R$ 127 em dinheiro.

A droga foi apreendida e o acusado preso e encaminhado à Denar, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrução de menores, sendo em seguida colocado à disposição da Justiça.

A adolescente foi autuada e responderá a ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Veja Também