Campo Grande •23 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Governo - Refis

Portal R7 | Terça, 14 de Fevereiro de 2017 - 17h20Homem é suspeito de matar lavrador e beber o sangue da vítimaCrime aconteceu no norte de Minas Gerais após desentendimentos entre as vítimas

(Foto: Divulgação / Polícia Civil de Minas Gerais)

Um lavrador, de 33 anos, é suspeito de matar, a golpes de foice, outro lavrador, de 30 anos, na Comunidade do Cabano, na zona rural de Sarzedo, na região norte de Minas Gerais. Valdivino Batista Neves, de 33 anos, foi preso nesta segunda-feira (13), durante uma operação da Polícia Civil de combate a homicídios na região. Após cometer o crime, ele teria bebido o sangue da vítima.

As investigações apontam que o assassinato aconteceu por desentendimentos anteriores entre os dois envolvidos. Neves tentou contra a vida do lavrador Ademilson Souza Damasceno, de 30 anos, com um tiro de revólver, mas o disparo não acertou o alvo. Posteriormente, o autor voltou a tentar tirar a vida do trabalhador rural. Então ele pegou uma foice e atingiu Damasceno com vários golpes no pescoço e no abdômen. A vítima morreu na hora.

O crime aconteceu em novembro do ano passado. Testemunhas informaram que após matar Damasceno, Neves teria ingerido o sangue da vítima e gritado “eu disse que iria beber o seu sangue hoje”, como forma de exaltar a crueldade dele.

Veja Também
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento