Campo Grande •23 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Quinta, 5 de Janeiro de 2017 - 07h16Homem é rendido e mantido refém por mais de oito horasApós ir ao banco vítima é rendida e seu veículo levado para o Paraguai

Ontem de manhã, por volta das 11h, um homem de 50 anos, foi sequestrado na rua Aquidauana, enquanto buscava seu veículo, um EcoSport , após ir a uma agência bancária localizado na região central da Capital. Ele ficou rendido por mais de 8h em poder de um jovem que aparentava ser menor de idade, sendo libertado no bairro Dom Antônio Barbosa.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o homem foi ao banco por volta das 11h e quando retornava para seu carro foi rendido pelo jovem que anunciou o sequestro e ordenou que a vítima dirigisse até um bairro localizado na saída de São Paulo. Em determinado momento o autor pediu para vitima para em um local onde subiu o comparsa do jovem que assumiu a direção.

A vítima relata que a dupla foi até a região do presídio da Gameleira, onde ele ficou por 8h em poder do jovem que aparentava se menor. Enquanto seu carro pode ter sido levado para o Paraguai. No período da noite eles saíram em direção a BR-163, quando uma senhora que passava de carro ofereceu carona e levou eles ate a região do bairro Dom Antonio Barbosa, onde o autor o liberou e fugiu para um rumo que foi ignorado pela vítima que buscou ajuda nas casas da região.  

Veja Também
Polícia procura internos evadidos da Gameleira
TJ nega habeas corpus e PRF será julgado na Justiça Estadual
Mulher é assaltada no Jardim Anache
Rapaz vai tomar tereré e leva um soco no nariz do irmão do patrão
Polícia prende cinco pessoas com maconha e crack em Paranaíba
Para Polícia, morte de Gaeta foi homicídio culposo
Trio que espancou rapaz com pedradas até a morte, afirma que agiu por legitima defesa
Blitz termina com onze motos apreendidas
Quinta, 22 de Junho de 2017 - 09h13Ladrão arromba porta e leva carne, chicletes e TV de comércio Vítima chegou para trabalhar e encontrou a porta do estabelecimento estourada
Mais uma pessoa é roubada em frente de casa
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento