Menu
23 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Sequestro

Homem é rendido e mantido refém por mais de oito horas

Após ir ao banco vítima é rendida e seu veículo levado para o Paraguai

5 Jan2017Da redação07h16

Ontem de manhã, por volta das 11h, um homem de 50 anos, foi sequestrado na rua Aquidauana, enquanto buscava seu veículo, um EcoSport , após ir a uma agência bancária localizado na região central da Capital. Ele ficou rendido por mais de 8h em poder de um jovem que aparentava ser menor de idade, sendo libertado no bairro Dom Antônio Barbosa.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o homem foi ao banco por volta das 11h e quando retornava para seu carro foi rendido pelo jovem que anunciou o sequestro e ordenou que a vítima dirigisse até um bairro localizado na saída de São Paulo. Em determinado momento o autor pediu para vitima para em um local onde subiu o comparsa do jovem que assumiu a direção.

A vítima relata que a dupla foi até a região do presídio da Gameleira, onde ele ficou por 8h em poder do jovem que aparentava se menor. Enquanto seu carro pode ter sido levado para o Paraguai. No período da noite eles saíram em direção a BR-163, quando uma senhora que passava de carro ofereceu carona e levou eles ate a região do bairro Dom Antonio Barbosa, onde o autor o liberou e fugiu para um rumo que foi ignorado pela vítima que buscou ajuda nas casas da região.  

Veja Também