Menu
23 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Receptação

Homem é preso vendendo moto roubada no Facebook

Polícia marcou encontro com o autor que foi autuado

6 Out2016Larissa Mendes, especial para o Diário Digital09h56

Após anunciar a venda uma biz roubada em um grupo no site de relacionamento Facebook, Sérgio Raimundo Cardoso, 37 anos, foi preso durante a suposta venda do veículo. Polícia marcou o encontro para prender em flagrante o rapaz. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima acionou a polícia após ver sua moto, que havia sido roubada, sendo vendida em grupo de “bob”, no Facebook . O anunciante dizia que a moto estava sem documentos, mas que havia checado no aplicativo “Consulta Placas”, que não havia nenhuma ocorrência e estava em situação legal. 

Diante dos fatos, foi combinado através do WhatsZapp, um encontro com Sérgio em frente ao terminal de ônibus Nova Bahia, para que a vítima pudesse ver o veículo e oferecer a quantia de R$ 1.300, que estava sendo solicitado pelo vendedor. 

Quando chegou no lugar do encontro, Sérgio foi abordado pelos policias, foi verificado que a motocicleta era de fato a que havia sido roubada e foi dada voz de prisão para o vendedor. Ele Foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do centro e responderá pelo crime de receptação culposa. 

Veja Também