Menu
6 de junho de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Dourados

Homem é preso suspeito de tentar abusar de menina de 10 anos

Suspeito teria invadido a residência de madrugada e entrado do quarto da menina de 10 anos

21 Mai2020Da redação16h19

Policiais Civis de Dourados prenderam  um jovem de 18 anos pelo crime de importunação ao pudor. De acordo com a mãe da criança que procurou a polícia para denunciar, durante a madrugada de quarta-feira (20), o suspeito teria invadido a residência da mulher no Bairro Estrela Tovi, entrado do quarto da menina de 10 anos e tentado passar a mão nas partes íntimas dela.

A vítima gritou pedindo ajuda e o homem fugiu. A mãe disse que suspeitava de um vizinho e ele passou a ser investigado pelos policiais civis, resultando na identificação do suspeito com base nas informações da menina.

Durante abordagem, o jovem negou as acusações dizendo que não havia saído de casa, porém foi desmentido pela própria mãe. Ela contou aos policiais que o filho havia saído da casa durante a madrugada.

Conforme a polícia, na 1ª Delegacia de Polícia Civil o suspeito mudou a versão dos fatos, alegando que passou a madrugada na casa de um amigo.

Diante das controvérsias e da tentativa de ludibriar as autoridades, o jovem acabou sendo indiciado pelo crime e ainda segue como suspeito de furto, já que um celular da mãe da criança sumiu durante a madrugada e ainda não foi localizado.

Veja Também