Campo Grande •27 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Terça, 20 de Setembro de 2016 - 11h02Homem é preso suspeito de abusar menino de três anosCriança contou que o homem teria tocado em suas partes íntimas

Um homem de 53 anos é suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de apenas três anos. Ele foi preso na tarde de domingo (18), em sua casa, na rua Ponta Porã, Jardim Maracanã, em Dourados.

Conforme a polícia, o menor contou que ele teria tocado em suas partes íntimas.O suspeito nega as acusações e diz que em nenhum momento abusou da criança.

De acordo com o apurado pelo Dourados News, na tarde de domingo o menor saiu de casa e foi à residência do suspeito, que mora ao lado. Quando a família percebeu, a criança já estava no local com as portas fechadas.

Ao perceber o ato, os pais acionaram a polícia que foi até o endereço. Relato de testemunhas aponta ainda que o homem teria ameaçado os comunicantes em posse de um facão ao saber da chegada dos policiais, dizendo não ter feito nada.

Encaminhado ao 1º Distrito Policial, continuou negando o estupro e também a ameaça. Questionado sobre o motivo de ter levado a criança à sua casa, ele alegou que iria mostrar filhotes de gato ao menor.

O homem foi preso em flagrante acusado pelo estupro e a polícia continua investigando o fato.

 

 

Veja Também
Quinta, 27 de Abril de 2017 - 12h02PMA autua empresa R$ 7,5 mil e apreende dois caminhões com cargas ilegais de madeira Documento de Origem Florestal é o documento para o transporte e armazenamento de qualquer produto vegetal nativo
Lutador vai a julgamento hoje na Capital
PMA autua pescador por pesca ilegal
Jovem é preso levando droga para o Paraná
Integrantes de facção são presos na fronteira
Quinta, 27 de Abril de 2017 - 06h59Dupla de bandidos aterroriza Campo Nobre Vítima foi assaltada enquanto caminhava, distraidamente pelo local
Jovem pede para polícia não prender marido após ser agredida
Polícia Federal vai investigar envolvido no jogo Baleia Azul
Falso médico é preso em Campo Grande
Advogado é executado a tiros de pistola na fronteira
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento