Menu
27 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Dourados

Homem é preso por destruir celular em operação deflagrada para esclarecer homicídio

Policiais cumpriam mandados de busca e apreensão quando o suspeito quebrou o aparelho

16 Jan2020Da redação11h00

A ação policial realizada nas primeiras horas desta quinta-feira (16) em Dourados visa esclarecer um homicídio ocorrido na cidade em novembro de 2019. Denominada Operação Caronte, em alusão ao barqueiro que na mitologia grega transportava os mortos, resultou em uma prisão.

Durante o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, um homem identificado como Alemão, de 34 anos, foi preso pela prática de fraude processual, uma vez que quebrou dois aparelhos de telefonia celular com uma marreta. Ele já tem condenação por homicídio.

O delegado Rodolfo Daltro, chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados, informou que a operação visa obter provas sobre homicídio ocorrido no mês de novembro de 2019. Na ocasião, Eduardo Junior de Souza, de 38 anos, foi encontrado morto em no Canaã I.

A operação de hoje envolveu agentes policiais do SIG de Dourados, Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Delegacia de Atendimento à Mulher, Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) e SIG de Rio Brilhante.

(Com informações: Dourados News)

 

Veja Também