Campo Grande •24 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital. | Domingo, 27 de Agosto de 2017 - 07h55Homem é preso com modelo fuzil AR 15 na CapitalBatalhão de choque ainda apreendeu diversas munições na residência

(Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Policiais do Batalhão de Choque apreenderam na noite deste sábado (26) cinco armas e diversas munições em uma residência na Rua do Imbirussu, no Jardim Inapolis, entre as armas apreendidas está o modelo de Fuzil AR 15.

Conforme boletim de ocorrência, a apreensão ocorreu após denuncia anônima informando que na Rua do Imbirussu seria um possível local de venda de drogas, e que uma pessoa havia feito disparos de arma de fogo no local.

Ao chegarem ao local os policiais encontraram Djalma da Silva Moreno, de 50 anos dono do imóvel, que mostrou certo nervosismo durante conversa com os policiais. Questionado sobre a denúncia ele negou as acusações.  Porém diante das atitudes suspeita de Djalma, os policiais iniciaram busca no interior do imóvel sendo que ele permitiu a entrada da equipe.

Dentro de um dos cômodos da residência ao lado da cama do autor foi encontrado uma pistola calibre 765 com um carregador contendo 10 munições intactas, dentro de uma sapateira, foi localizado 341 munições, sendo 29 de calibre 762, noventa e nove munições de calibre 556, oitenta e quatro munições de calibre 9 mm, trinta e sete munições de calibre 380, trinta e três munições de calibre 38, trinta munições calibre .765 e vinte munições calibre 32. Foi localizado ainda um arama calibre 556 SPIKES TACTICAL APOPKA, FL U.S.A. “Modelo fuzil AR 15” com dois carregadores, 1 pistola Taurus calibre 7,65 com um carregador, 1 Submetralhadora Rugger Cal 9 mm com um carregador e 1 espingarda de caça b3944.  

O Fuzil AR 15 apreendido tem potência de 800 tiros por minuto com alcance de 700 metros, já a Submetralhadora Rugger Cal de 9 mm, pode disparar 600 tiros por minuto, com alcance de 300 metros.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Djalma da Silva. Ele foi conduzido para a delegacia juntamente com o material apreendido. Outras equipes do Choque auxiliaram nas diligências. 

Veja Também
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento