Menu
23 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Dourados

Homem é preso com carro carregado com maconha

Entorpecente seria levado para a cidade de Marília em São Paulo

14 Fev2018Da redação08h18

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam no início da tarde de terça-feira (13), utilitário carregado com vários tabletes de maconha. O flagrante ocorreu na MS-156, entre os municípios de Amambai e Caarapó.

De acordo com o boletim de ocorrência, Maycon Gomes Pereira, 22, morador em Marília (SP), seguia num VW Saveiro pela via quando foi abordado. Na carroceria ele transportava várias ferramentas.

Durante os questionamentos o rapaz se mostrou bastante confuso e levantou suspeita por parte dos policiais. Maycon e o veículo foram levados até a Defron (Delegacia Especializada de Repressão e Combate aos Crimes de Fronteira), onde constaram a existência da droga em fundo falso. O entorpecente totalizou 53 quilos.

O suspeito disse ter sido contratado para pegar a maconha em Mato Grosso do Sul e levaria até a cidade onde reside, porém, não informou quanto receberia pelo transporte. Ele acabou autuado em flagrante pelo tráfico, segundo informações do site Dourados News. 

Veja Também