Campo Grande •23 de Maio de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Corrida de Outono patrocinadores

Elaine Silva - Especial para Diário Digital | Sexta, 12 de Maio de 2017 - 10h29Preso após se envolver em acidente e atirar contra vítimaApós efetuar os disparos autor se escondeu no meio de uma mata

Jeová Ferreira de Lima, de 57 anos, vulgo ‘Vasco’ estava alcoolizado e armado na noite desta quinta-feira (11), quando se envolveu em uma acidente, por voltas das 19h, na rua Penonia, no Jardim Montevidéu, em Campo Grande. O autor colidiu seu veículo Corsa contra um Vectra ao invadir a preferencial.

Segundo informações da polícia civil, a vítima Stephano  Dany dos Santos Janu, de 33 anos, desceu do veículo  e foi conversar  com Vasco, sendo que o autor disse que precisava  ir embora por ter um compromisso. A vítima  percebeu que o autor estava embriagado e em um momento de distração ele pegou as chaves do Corsa. Segundo os relatos Stephano informou que iria chamar a policia, momento em que o autor sacou um revólver e efetuou um disparo contra o rosto da vítima.

Stephano  fugiu para o seu carro quando o autor ainda disparou duas vezes, porém nenhum tiro foi acertado, ele se escondeu até a chegada a polícia.  Vasco estava escondido em meio pedaços de galhos de árvore, ele apenas o CRLV  do veículo, a arma ainda  não foi localizada. Aos policiais Jeová disse que a vítima que estava atirando contra  ele, mas testemunhas  que moram perto do local e viram o acidente negaram o fato.

 

Veja Também
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento