Menu
21 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Bonito

Homem é preso após cometer vários furtos no fim de semana

Residência, comércio e até restaurante foram alvos de ladrão

14 Jan2020Da redação17h26

A polícia civil de Bonito prendeu na manhã desta terça-feira (14), um homem suspeito de cometer vários furtos na madrugada de sábado e domingo. 

Os policiais localizaram o homem que confessou ter cometido os crimes. Ele foi indiciado por furto em residências, comércfio e um restaurante da cidade.

Esta não é a primeira vez que o homem foi preso por furto. Em julho de 2019, ele foi preso em flagrante após furtar uma motocicleta. Ele passou por audiência de custódia que concedeu liberdade provisória com monitoramento por tornozeleira eletrônica.

O delegado, Gustavo Henrique Barros, responsável pelas investigações, solicitou prisão preventiva do homem, já que ele é reinscidente no crime. O delegado ainda ressalta que a prisão é resultado "do ótimo trabalho da Polícia Civil na elucidação de crimes, que desde o início de janeiro, vem solucionando diversos casos e indentificando os suspeitos".

Veja Também

Briga de trânsito leva a prisão de sucessor de Minotauro
Mãe discute com filha, ameaça sair de casa e desaparece
Mais um preso que fugiu da penitenciária de Pedro Juan é recapturado
Homem desrespeita medida protetiva e invade casa da ex-mulher
Homem embriagado tenta furtar carro da Prefeitura
Caminhão camuflado escondia contrabando de cigarro
RIO BRILHANTE Homem esfaqueia criança e recebe seis facadas nas costas da irmã da vítima O homem identificado como Valter José Souza 51anos, conhecido como “louro”, levou pelo menos seis facadas nas costas
Criança morre afogada em caixa d’água no distrito
Túnel pode ter sido fachada
Minotauro estaria entre os fugitivos