Menu
16 de outubro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Segov - Campanha HPV
Interior

Homem é preso após bater em árvore com moto furtada

Autor também estava foragido da justiça

18 Mai2018Da redação11h35

Marcos Aurélio Duarte, 46, o ‘Forasteiro PCC’, foi capturado na noite quinta-feira (17) em Dourados após colidir a motocicleta em que estava contra uma árvore no cruzamento das ruas Monte Alegre e Jaime Moreira, no Jardim Maracanã. Ele é foragido do Estabelecimento Penal Semiaberto.

De acordo com site Dourado News, após o acidente, equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada junto com policiais militares do Getam (Grupo Especializado Tático de Motos).

Durante o socorro, foram encontrados com ele um simulacro – arma de brinquedo - e a Honda CBX Twister, furtada no dia 13 de maio.

O veículo estava com a placa adulterada e teria sido usado no assalto a uma farmácia, no dia 15, também na rua Monte Alegre. Na ocasião, dois criminosos chegaram e armados, renderam o comerciante, levando dinheiro do estabelecimento.

A polícia agora investiga se Marcos Aurélio participou da ação. No acidente ele sofreu fraturas e continua internada, sob escolta policial. Por enquanto, ele deve ser autuado por receptação de veículo furtado.

Veja Também