Menu
23 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Campo Grande

Homem é preso acusado de jogar drogas em presídio

Acusado foi preso com uma mochila e um alicate

27 Ago2017Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.11h55

Na madrugada deste domingo, dia 27, um homem de 35 anos foi preso após ter jogado drogas na Colônia Penal Agrícola. Em posse do individuo os policiais apreenderam uma mochila preta e um alicate tirquesa, que teria sido usado para cortar o alambrado do presídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarnição Moto Patrulhamento do Batalhão de Guarda e Escolta, foram solicitados pela AGEPEN para prestarem apoio, pois havia um homem moreno, de casaco cinza e capuz, lançando um objeto para dentro do Pavilhão C da Unidade.

Em rondas pela MS-455, estrada da Gameleira, os policiais abordaram André da Silva Barros, de 35 anos, nas proximidades da CPAIG, carregando uma mochila preta, com um alicate turquesa, que teria sido utilizado para cortar o alambrado do Presídio e lançar o entorpecente.

Na Colônia Penal Agrícola os policiais analisaram as imagens do circuito interno das câmeras de segurança, onde foi possível identificar que o interno Genicio Rodrigues dos Santos, de 32 anos, teria pegado o entorpecente que havia sido jogado no pátio do pavilhão.

Diante do fato os Agentes efetuaram busca na cela do interno, onde encontraram 128,3 g de maconha, que foram entregues na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR).

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados para esta Delegacia, para os procedimentos cabíveis. O caso foi registrado  no 5° Delegacia de Polícia Civil com tráfico de drogas.

Veja Também