Menu
20 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Ribas do Rio Pardo

Homem é preso acusado de estuprar filha adolescente

Menina morava com o pai em uma fazenda até uma vizinha denunciar os abusos a mãe que procurou a polícia

12 Dez2019Da Redação15h30

Um homem de 36 anos foi preso, na tarde de quarta-feira (11), em uma fazenda, distante 10 quilômetros de Ribas do Rio Pardo, acusado de estuprar a filha de 14 anos.  A vítima era obrigada a ingerir bebida alcoólica com o pai e ainda era agredida a socos e pontapés quando se recusava.

A prisão foi realizada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, com o apoio de policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Jardim. Segundo a polícia, os abusos passaram a acontecer quando a adolescente foi morar com o pai em uma fazenda em Ribas do Rio Pardo. Conforme denunciado pela mãe, o homem obrigava a filha a ingerir bebidas alcoólicas com ele e durante a madrugada invadia o quarto da adolescente e a estuprava.

O pai teria estuprado a garota por pelo menos sete vezes. Quando a adolescente se recusava a ingerir bebidas com ele, era agredida com socos e pontapés pelo acusado. Os abusos foram descobertos por uma vizinha que comunicou o fato à mãe da menina, que imediatamente procurou a Polícia Civil para denunciar o caso.

O homem teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Se condenado, ele pode pegar até 12 anos de prisão.

Veja Também