Menu
17 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Corumbá

Homem é preso acusado de estuprar a própria irmã de oito anos

Psicóloga suspeitou do comportamento da criança e que pudesse estar sofrendo abuso sexual

21 Jul2017Da redação11h02

Um homem de 29 anos foi preso na tarde desta quinta-feira, dia 20 de julho, em Corumbá, cidade localizada na fronteira com a Bolívia, acusado de estuprar a própria irmã de 8 anos. A prisão do suspeito foi resultado de investigação de equipe da Delegacia de Atendimento a Infância, Juventude e Idoso (Deiji) e do Setor de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Conforme publicado pelo Diário Corumbaense, o homem praticava atos libidinosos com a irmã e a obrigava a assistir filmes pornográficos. No curso da investigação, o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Blonkowski, pediu a decretação da prisão preventiva do acusado.

Segundo autoridade policial, psicóloga que acompanha a criança suspeitou do comportamento dela e de que ela pudesse estar sofrendo abuso sexual. Depois de realizar perícia e ouvir testemunhas, delegado optou por pedir a prisão do homem.

Há ainda a suspeita de que outra criança, de dois anos, também tenha sido vítima de abusos praticados pelo irmão. Policiais apreenderam computadores e celulares, que podem ajudar a esclarecer o caso.

Veja Também