Campo Grande •22 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Banner Governo do Estado - Campanha IPVA

Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital | Quinta, 16 de Fevereiro de 2017 - 18h29Homem é morto enterrado em fazenda de JateiJovem foi brutalmente assassinado a pauladas e enterrado

Geraldo Alves de Oliveira acusado de matar Fernando.
Geraldo Alves de Oliveira acusado de matar Fernando. (Foto: Washington Lima)

Fernando Maicon da Silva, de 24 anos, morador em Ivinhema, estava desaparecido há 15 dias, ele foi brutalmente assassinado a pauladas e enterrado, em uma fazenda no município de Jatei.

Segundo as informações do site Fátima em dia, Fernando teria saído de casa para trabalhar em uma fazenda, distante a 70 km de Jateí, e não retornou. Os pais da vítima ficaram preocupados e procuraram pelo empreiteiro que levou Fernando até a fazenda para fazer uma cerca. No local +foram informados de que a vítima era vista há vários dias.

Conforme Geraldo Alves de Oliveira, que morava com Fernando, disse que o viu pela ultima vez no dia 01 de fevereiro.

Desconfiado das alegações de Geraldo de que Fernando teria ido embora, pois as informações de pessoas conhecidos, é que o acusado é um homem muito violento e sempre que bebe diz que já teria assassinado varias pessoas, e que matava e jogava as vítimas em uma cova rasa de costas para o chão e enterrava e ninguém nunca teria descoberto tais crimes.

Seguindo suas intuições o irmão de Fernando, que teria sonhado que o irmão estava morte e enterrado na beira de um córrego. Diante disso foram feitas buscas nas proximidades e nos fundos da fazenda, aproximadamente 700 metros da casa em que o grupo estava ficava, observaram que havia terra revirada em determinado local, com algumas galhas encobrindo.

O irmão da vitima então começou a cavar e descobriu que se tratava da cova de seu irmão Fernando que estava desaparecido. No local onde estava o corpo a polícia encontrou uma bermuda, uma enxada e um fragmento de camisa, todos os objetos estavam com vestígio de sangue, as ferramentas eram de Geraldo.

Geraldo e dois familiares foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Jateí, para prestarem esclarecimentos. Geraldo está preso na cadeia pública de Fátima do Sul, a disposição da justiça.

Veja Também
Integrandos do PCC presos durante conferência
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017 - 08h31Porta de loja é estourada e são furtados dinheiro, roupas e chinelos Comerciante relatou que porta foi estourada e do interior foram furtados R$ 600, três pares de chinelo e três camisetas
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017 - 07h36Polícia Civil estoura ponto de venda de drogas no bairro Dom Bosco Segundo a Polícia, a quantidade de entorpecente encontrada no local foi considerável
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017 - 06h59Em casa de amiga, rapaz tem motocicleta roubada Casal estava em frente à residência quando bandidos chegaram
Ação policial prende traficantes vizinhos na Vila Anahy
Funcionária do Conselho Tutelar vendia drogas em casa
Falso médico que atuava em MS é denunciado por homicídio
Adolescentes e jovem de 18 mataram taxista cruelmente
PMA prende homem com arma de fogo ilegal em Ribas do Rio Pardo
Baiana é contratada para levar drogas de Ponta Porã até a Bahia
Ótica Diniz
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento