Menu
20 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner Governo - Maio amerelo
Campo Grande

Homem é morto após fazer cobrança

Vítima foi baleada assim que chegou em casa

16 Set2016Larissa Mendes, especial para o Diário Digital09h17


Depois de ir fazer uma cobrança em um bar de um amigo, Ismael Antônio da Silva, 46 anos, foi morto a tiros na noite de ontem, 15, em frente a um bar, no bairro Los Angeles, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a esposa da vítima, que é proprietária do bar, relatou que na noite de ontem, seu marido havia saído de moto dizendo que iria a um bar de um amigo, para fazer uma cobrança.  Quando voltou, por volta das 21h, o portão da casa que fica ao lado do estabelecimento, estava trancando. Ao ir buscar a chave para abrir, a mulher ouviu vários disparos, logo em seguida encontrou o seu esposo caído, já sem vida. 

Alguns moradores que passavam pelo local, relataram para polícia que cerca de uns 15 minutos antes do crime, 4 ou 5 pessoas, passaram em frente ao bar e na esquina efetuaram alguns disparos. Após o assassinato, uma mulher teve a bicicleta roubada por dois rapazes, que possivelmente estavam envolvidos no homicídio. 

Alguns moradores que não quiseram se identificar, disseram que Ismael possuía várias amantes e que além de agredir a mulher, era uma pessoa muito agressiva e humilhava os clientes no bar. 

O homicídio foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do bairro Piratininga e será investigado 

Veja Também