Campo Grande •17 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | Sexta, 16 de Setembro de 2016 - 09h17Homem é morto após fazer cobrançaVítima foi baleada assim que chegou em casa

Marcas de sangue ainda estavam no loca pela manhã de hoje, 16.
Marcas de sangue ainda estavam no loca pela manhã de hoje, 16. (Foto: Luciano Muta)


Depois de ir fazer uma cobrança em um bar de um amigo, Ismael Antônio da Silva, 46 anos, foi morto a tiros na noite de ontem, 15, em frente a um bar, no bairro Los Angeles, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a esposa da vítima, que é proprietária do bar, relatou que na noite de ontem, seu marido havia saído de moto dizendo que iria a um bar de um amigo, para fazer uma cobrança.  Quando voltou, por volta das 21h, o portão da casa que fica ao lado do estabelecimento, estava trancando. Ao ir buscar a chave para abrir, a mulher ouviu vários disparos, logo em seguida encontrou o seu esposo caído, já sem vida. 

Alguns moradores que passavam pelo local, relataram para polícia que cerca de uns 15 minutos antes do crime, 4 ou 5 pessoas, passaram em frente ao bar e na esquina efetuaram alguns disparos. Após o assassinato, uma mulher teve a bicicleta roubada por dois rapazes, que possivelmente estavam envolvidos no homicídio. 

Alguns moradores que não quiseram se identificar, disseram que Ismael possuía várias amantes e que além de agredir a mulher, era uma pessoa muito agressiva e humilhava os clientes no bar. 

O homicídio foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do bairro Piratininga e será investigado 

Veja Também
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento