Campo Grande •22 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital | Domingo, 12 de Fevereiro de 2017 - 08h25Homem é morto a tiros no banheiro de casa noturna em CoximVítima foi atingida com um tiro na têmpora direita

Adilson Maciel de Oliveira, de 32 anos.
Adilson Maciel de Oliveira, de 32 anos. (Foto: Maikon Leal)

Adilson Maciel de Oliveira, de 32 anos, o “Pitchula” foi morto a tiros na madrugada deste domingo (12), no interior de uma casa noturna na Avenida Presidente Vargas, no bairro Mendes Mourão, em Coxim.

Vitima estava no banheiro quando o autor entrou e realizou o disparo, o tiro atingiu a têmpora direita da vítima, em seguida, o suspeito teria saído do local tranquilamente e fugido em um veículo branco. Testemunhas disseram que ouviram pelo menos três tiros e que os sons saíram do banheiro masculino.

De acordo com testemunhas, a casa de shows estava lotada quando aconteceram os disparos. Após ouvir o barulho dos tiros as pessoas passaram a sair correndo do local gerando bastante tumulto.

Conforme o site Coxim Agora, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas quando chegaram ao local à vítima caída no chão e sem vida.

O corpo de Adilson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde vai passar por uma necropsia. A perícia vai analisar qual calibre da arma foi utilizado na execução.

Informação preliminar é de que o crime tem motivos passionais, já que a vítima teria se desentendido recentemente com a ex-mulher. Uma janela que dá acesso ao camarim foi arrombada. A polícia não descarta a possibilidade de que o autor teria utilizado o local para entrar com a arma no local.

Um suspeito de ter dado fuga ao autor do homicídio foi detido pela polícia próximo à casa noturna e encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim para prestar esclarecimentos. Outras duas pessoas foram presas em frente à casa noturna, um deles estava com um facão, e o outro teria desobedecido à ordem dos militares. Eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Vítima tinha passagem por tráfico de drogas no amo de 2014, ele foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Civil de Coxim, após os policiais encontrarem em sua residência no bairro Santo André, uma pedra de pasta base de cocaína, apetrechos para o preparo do entorpecente e R$ 700 em dinheiro. No entanto, estava em liberdade.

Veja Também
Integrandos do PCC presos durante conferência
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017 - 08h31Porta de loja é estourada e são furtados dinheiro, roupas e chinelos Comerciante relatou que porta foi estourada e do interior foram furtados R$ 600, três pares de chinelo e três camisetas
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017 - 07h36Polícia Civil estoura ponto de venda de drogas no bairro Dom Bosco Segundo a Polícia, a quantidade de entorpecente encontrada no local foi considerável
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017 - 06h59Em casa de amiga, rapaz tem motocicleta roubada Casal estava em frente à residência quando bandidos chegaram
Ação policial prende traficantes vizinhos na Vila Anahy
Funcionária do Conselho Tutelar vendia drogas em casa
Falso médico que atuava em MS é denunciado por homicídio
Adolescentes e jovem de 18 mataram taxista cruelmente
PMA prende homem com arma de fogo ilegal em Ribas do Rio Pardo
Baiana é contratada para levar drogas de Ponta Porã até a Bahia
square noticias uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento