Campo Grande •23 de Maio de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital | Domingo, 12 de Fevereiro de 2017 - 08h25Homem é morto a tiros no banheiro de casa noturna em CoximVítima foi atingida com um tiro na têmpora direita

Adilson Maciel de Oliveira, de 32 anos.
Adilson Maciel de Oliveira, de 32 anos. (Foto: Maikon Leal)

Adilson Maciel de Oliveira, de 32 anos, o “Pitchula” foi morto a tiros na madrugada deste domingo (12), no interior de uma casa noturna na Avenida Presidente Vargas, no bairro Mendes Mourão, em Coxim.

Vitima estava no banheiro quando o autor entrou e realizou o disparo, o tiro atingiu a têmpora direita da vítima, em seguida, o suspeito teria saído do local tranquilamente e fugido em um veículo branco. Testemunhas disseram que ouviram pelo menos três tiros e que os sons saíram do banheiro masculino.

De acordo com testemunhas, a casa de shows estava lotada quando aconteceram os disparos. Após ouvir o barulho dos tiros as pessoas passaram a sair correndo do local gerando bastante tumulto.

Conforme o site Coxim Agora, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas quando chegaram ao local à vítima caída no chão e sem vida.

O corpo de Adilson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde vai passar por uma necropsia. A perícia vai analisar qual calibre da arma foi utilizado na execução.

Informação preliminar é de que o crime tem motivos passionais, já que a vítima teria se desentendido recentemente com a ex-mulher. Uma janela que dá acesso ao camarim foi arrombada. A polícia não descarta a possibilidade de que o autor teria utilizado o local para entrar com a arma no local.

Um suspeito de ter dado fuga ao autor do homicídio foi detido pela polícia próximo à casa noturna e encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim para prestar esclarecimentos. Outras duas pessoas foram presas em frente à casa noturna, um deles estava com um facão, e o outro teria desobedecido à ordem dos militares. Eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Vítima tinha passagem por tráfico de drogas no amo de 2014, ele foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Civil de Coxim, após os policiais encontrarem em sua residência no bairro Santo André, uma pedra de pasta base de cocaína, apetrechos para o preparo do entorpecente e R$ 700 em dinheiro. No entanto, estava em liberdade.

Veja Também
Casal é preso transportando 16,6 quilos de maconha em ônibus interestadual
Tucano ferido é capturado pela Polícia Militar Ambiental da Capital
Grupo é preso após furto em mercearia
Não há agentes suficientes para presídios, afirma Sinsap
PF apreende entorpecente em caixas de pizzas
Familiares procuram rapaz que desapareceu após sair para trabalhar
Fuga na máxima contava com 5 participantes
Temer reúne ministros e base aliada e pede que Congresso trabalhe normalmente
Segunda, 22 de Maio de 2017 - 08h27Idosa é estuprada em Dourados Após crime, estuprador levou embora calcinha da mulher, dizendo que "seria mais uma para a coleção" dele
Perseguição acaba com assaltante batendo em poste
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento