Campo Grande •16 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Marcos Tenório, em colaboração com o Diário Digital | Sábado, 15 de Julho de 2017 - 14h37Homem é feito refém e torturado por usuários de drogasVítima foi acusada de denúncia o tráfico de drogas e ter um irmão policial

Polícia Civil investiga o crime como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima
Polícia Civil investiga o crime como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima (Foto: Arquivo/Diário Digital)

Um homem de 32 anos foi torturado e mantido refém por mais de 10 horas, por usuários e traficantes no bairro Coronel Antonino, na rua do Livramento, frente a reciclagem. Segundo a vítima os autores alegaram que ele teria denunciado a boca de fumo e que seu irmão era policial.

O caso aconteceu por volta da 17h00, quando o homem estava voltando do seu serviço, e foi abordado por vários usuários da região, os autores pegaram um cadarço e enforcaram a vítima e o levaram para dentro do imóvel.

Segundo o boletim de ocorrência registrado quase 9h00, o rapaz ficou refém das 17h15 às 4h40 de hoje. Os autores amarraram as mãos e os pés e o pescoço da vítima com fios de energia, foi quando começou a sessão de tortura.

Segundo relatos da vítima, os usuários faziam rodízio para agredi-lo e humilha-lo, e por diversas vezes ouviu ameaças de que iria morrer, recebeu coronhadas de um revólver na cabeça, teve a sua calça rasgada com uma faca.

Um dos agressores perguntou para um paraplégico que estava deitado em uma cama, o que deveria fazer com o refém. O homem decidiu pela execução da vítima, um dos usuários que estavam no local, encharcou um pano com óleo de motor para colocar na sua boca e esfaqueá-lo sem que a vítima fizesse barulho, mais o paraplégico que havia dito “mate ele”, disse que não o matassem dentro da casa, que jogasse ele no porta-malas e depois matasse ele.

Em frente à casa sempre fica um Fiat Uno de cor vermelha que é para uso dos autores informou a vítima aos policiais. Enquanto os usuários discutiam como seria a morte do rapaz, chegaram outras pessoas no local com engradados de cerveja, foi quando todos foram para o fundo da casa fumar um baseado.

Neste momento a vítima conseguiu cortar o fio que amarrava suas mãos e pés e correu em direção à frente da casa, pulou o muro e conseguiu escapar. A vítima informou que os autores levaram o seu salário e o seu celular e informou a polícia que no local além da arma, havia grande quantidade de cocaína em pratos e muito dinheiro obtido com o tráfico de drogas.

O caso foi registrado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) centro. A Polícia Civil investiga o crime como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.

Veja Também
Polícia Militar realiza operações em MS e recupera mais de 40 veículos
Corpo é encontrado sem coração no Los Angeles
Polícia apreende maconha, munições e remédios
Três carretas se envolvem em acidente na BR-267
Ladrões pulam de veículo de movimento e PM recupera objetos
Quarta, 16 de Agosto de 2017 - 09h41Trio "fecha" caminhonete, manda homem correr e foge com veículo Caso foi denunciado no 1º Distrito Policial de Dourados e será investigado
Mercado é assaltado pela 22º vez na Capital
Quarta, 16 de Agosto de 2017 - 09h07Dupla de moto atirou em homem e suspeita é de ‘rixa’ do semiaberto Polícia investiga o caso e o motivo dessa rixa ainda não foi informado
Dupla é presa por tráfico em Dourados
PF faz operação de combate a crimes contra o sistema financeiro nacional
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento