Menu
21 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Três Lagoas

Homem é esfaqueado após discussão com senhor

Vítima foi atingida por um golpe de faca no abdômen

22 Ago2017Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.17h40

Um senhor de 52 anos, esfaqueou um homem de 28 anos após uma discussão na Rua Antônio Trajano dos Santos, no Jardim Santo André, na cidade de Três Lagoas.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal por ferimento de arma branca. Ao chegarem ao local os policiais foram informados que a guarnição do Bombeiro Militar (BM) já haviam socorrido a vítima e o encaminhado ao Hospital Auxiliadora.

No hospital os policiais conversaram coma a esposa de Jose Antonio Acioly, de 28 anos, ela disse que Juarez Alves Costa, de 52 anos morava com eles, e que enquanto ela fazia o almoço os dois iniciaram uma discussão, quando em determinado momento Juarez que estava em posse de uma faca desferiu um golpe em José o atingindo no abdômen. Ela ainda contou que após ferir seu marido o autor fugiu do local.

Segundo informações o estado de saúde de José Antônio é considerado instável, o autor ainda não foi localizado. O caso foi registrado 1º Departamento de Polícia Civil de Três Lagoas, como Homicídio Simples na Forma Tentada.

Veja Também