Menu
22 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Tentativa de homicídio

Homem é baleado por cunhada

Após desavença familiar homem ficou ferido na coxa e mão

9 Jan2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital11h08

 Com cinco tiros uma mulher de 23 anos tentou matar o cunhado de 21 anos, na tarde deste domingo (8), por volta das 16h45, no loteamento Vespasiano Martins. A tentativa de homicídio aconteceu por desavença familiar e o irmão da vitima de 19 anos participou crime.

Segundo informações do delegado Tiago Macedo dos Santos, a vítima foi encontrada, no cruzamento da Rua Luiz Gustavo Ramos Arruda com a Rua Antídio Souza Guedes, com um tiro na coxa direita e um na mão esquerda. Os autores estavam em uma motocicleta vermelha, quando interceptaram a vítima no cruzamento, quando a cunhada que estava na garupa efetuou os disparos.

A provável autora dos disparos de 23 anos foi encontrada, onde ela negou o envolvimento no crime, mas a vítima tinha identificado os acusados. A arma e a motocicleta ainda não foram encontradas e segundo a mulher ela teria abandonado ambos em uma ponte no bairro Morado do Sol. O irmão da vítima compareceu a delegacia por vontade própria após a prisão da autora e o caso está sendo investigado.

Veja Também