Campo Grande •28 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Aguas - Campanha Março

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | Quinta, 13 de Outubro de 2016 - 09h36Homem é baleado ao invadir chácaraCaseiro pensou que fosse o ex-marido de uma amiga, que já tinha ido ao local agredir a ex-mulher e o ameaçou de morte

Autor dos diparos foi atuado em flagrante e levado para a Depac do centro.
Autor dos diparos foi atuado em flagrante e levado para a Depac do centro. (Foto: Arquivo DD)

Um homem de 24 anos foi baleado na tarde de ontem, 12, ao invadir uma chácara na saída para Três Lagoas, próximo ao aeroporto Santa Maria, em Campo grande. O autor dos disparos relatou que pensou que fosse o ex-marido da amiga de sua namorada, que já havia ido ao local antes para agredi-la e depois disse que iria mata-lo. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, o caseiro da chácara, relatou que por voltas das 17h, estava bebendo no local, junto com sua namorada e uma amiga dela. Momento em que um homem, identificado apenas como Odair, chegou à chácara para tirar satisfações com a ex-mulher e começou a agredi-la. A fim de separar a briga, o caseiro foi ameaçado por Odair que foi embora em seguida.  Logo após, a mulher foi avisada que sua casa havia sido invadida e os móveis quebrados, possivelmente pelo ex. 

Diante dos fatos, a festa foi encerrada e todos foram embora do local, permanecendo, apenas o caseiro. Por volta das 21h30, o caseiro, percebeu a aproximação de duas pessoas na Mara. Ao avistar a silhueta de dois homens, efetuou dois disparos de arma de fogo na direção deles, que em seguida saíram correndo do local.

O rapaz, que foi baleado no ombro, durante atendimento médico próximo da chácara, relatou que havia se desentendido com o caseiro e não passou informações sobre quem o acompanhava. 

O caseiro mostrou a onde havia escondido a arma e foi atuado em flagrante e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do centro.

Veja Também
Guarda Municipal é a primeira do País a fazer curso da PF
Advogado afirma que cliente suspeito de desmanche é inocente
Câmeras flagram furto de S-10 levada a desmanche
Corpo de homem é incendiado e jogado em poço
Quadrilha usava nomes de usuários de crack
Terça, 28 de Março de 2017 - 11h31Jovem tentar assaltar mulher enquanto caminhava com bebê Autor já tinha duas condenações estava em presídio semiaberto de Ponta Porã
Traficante vendia droga na região central
Jovem é preso com carro carregado com 439 quilos de maconha
Bandido diz que precisa de carro, durante assalto
Menor esfaqueado durante fuga
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento