Menu
27 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Confusão

Homem é baleado ao invadir chácara

Caseiro pensou que fosse o ex-marido de uma amiga, que já tinha ido ao local agredir a ex-mulher e o ameaçou de morte

13 Out2016Larissa Mendes, especial para o Diário Digital09h36

Um homem de 24 anos foi baleado na tarde de ontem, 12, ao invadir uma chácara na saída para Três Lagoas, próximo ao aeroporto Santa Maria, em Campo grande. O autor dos disparos relatou que pensou que fosse o ex-marido da amiga de sua namorada, que já havia ido ao local antes para agredi-la e depois disse que iria mata-lo. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, o caseiro da chácara, relatou que por voltas das 17h, estava bebendo no local, junto com sua namorada e uma amiga dela. Momento em que um homem, identificado apenas como Odair, chegou à chácara para tirar satisfações com a ex-mulher e começou a agredi-la. A fim de separar a briga, o caseiro foi ameaçado por Odair que foi embora em seguida.  Logo após, a mulher foi avisada que sua casa havia sido invadida e os móveis quebrados, possivelmente pelo ex. 

Diante dos fatos, a festa foi encerrada e todos foram embora do local, permanecendo, apenas o caseiro. Por volta das 21h30, o caseiro, percebeu a aproximação de duas pessoas na Mara. Ao avistar a silhueta de dois homens, efetuou dois disparos de arma de fogo na direção deles, que em seguida saíram correndo do local.

O rapaz, que foi baleado no ombro, durante atendimento médico próximo da chácara, relatou que havia se desentendido com o caseiro e não passou informações sobre quem o acompanhava. 

O caseiro mostrou a onde havia escondido a arma e foi atuado em flagrante e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do centro.

Veja Também