Menu
24 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Anastácio

Homem é assassinado por colega de trabalho

Suposto autor teria confessado o crime e apresentou a arma

10 Jan2018Da redação12h53

Homem foi assassinado por colega de trabalho na noite de terça-feira (9) em um sítio localizado no município de Anastácio. A propriedade rural fica na estrada de acesso ao Pequi, naquela cidade. Segundo o site O Pantaneiro, o autor, conhecido como "Nenezão", foi detido no local, confessou o crime a ainda apresentou a arma utilizada. A vítima seria o trabalhador Jeferson Rodrigues Cogo, o Piroco, 25, morador do Bairro Nova Aquidauana.

Ainda de acordo com o site, após a chegada dos policiais à propriedade rural, o acusado e as testemunhas relataram que o crime ocorreu sem grandes motivos, apenas após uma discussão.

Eles contaram que foram contratados pelo responsável do imóvel rural para fazer uma cerca na propriedade e na noite de ontem resolveram comer e beber após o trabalho. A discussão teve início após o acusado mandar que todos parassem de beber para não prejudicar o trabalho do outro dia.  Neste momento, a vítima teria descordado da ordem, jogado o prato de comida fora e enfrentado o acusado, que desferiu um golpe de faca no abdômem dele.

O autor do crime foi preso em flagrante pelos policiais. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Aquidauana.

Veja Também