Menu
24 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Interior

Homem é assassinado com 25 facadas em Maracaju

Polícia diz que houve luta corporal e que o autor teria fugido descalço

15 Fev2017Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital17h19

Alexandre da Silva Feitosa, de 34 anos mais conhecido como “Xande” foi assassinado na madrugada desta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, na Rua Major Carlos da Silva, Vila Juquita na cidade de Maracaju.

Conforme o site Maracaju Speed, o Corpo de Bombeiros foi acionado por populares que informavam que havia um homem esfaqueamento. Rapidamente a unidade de resgate se deslocou ao local, porém Alexandre já estava sem vida.

A Polícia Civil coletou imagens da cena do crime e constatou que houve sinais de luta e que o assassino teria fugido do local descalço, pois havia uma pegada no sangue da vítima de um chinelo próximo ao local do crime.

Testemunhas que encontraram a vítima ainda com vida, relataram que momentos antes de morrer pediu socorro e ao ser questionado de quem seria o autor do crime “Xande” não respondeu.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatado que Alexandre foi morto com aproximadamente 25 golpes de faca, nas regiões do rosto, tórax, dorso, braços e mãos.  

A Polícia já possui a identificação do possível autor do crime. Vítima possuía passagem por tráfico de drogas. 

Veja Também