Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Campo Grande

Homem compra veículo no OLX e acaba preso

Motocicleta teria sido furtada dia 27 de junho e autor estava com ela desde fevereiro

28 Jul2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital06h59

Após comprar uma motocicleta por R$ 1,500, no aplicativo OLX, sabendo que estava irregular Emerson Martos Moreira, de 33 anos, foi preso na noite na tarde de ontem (27), no bairro Tayana Park, em Campo Grande.

Emerson estava em frente de uma residência e ao lado do veículo, quando uma equipe da Polícia Militar realizava rondas. Ao ver a polícia o autor entrou dentro de casa, aparentando estar nervoso. Os agentes foram verificar e descobriram que o veículo tinha sido furtado no 26 de junho de 2017.

O autor relatou aos policiais que tinha comprado o veículo no aplicativo OLX, no mês de fevereiro, de uma pessoa identificada apenas como Jean, pelo valor de R$ 1.500 e ele tinha informado que os documentos estavam atrasados. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro.  A namorada do autor também compareceu até a delegacia e confirmou que Emerson estava com o veículo desde fevereiro.

O dono do veículo relatou que a moto não tinha as mesmas características da sua, mas a placa e o chassi correspondem ao seu veículo.

Veja Também