Campo Grande •18 de Janeiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner águas guariroba - campanha dezembro

Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital. | Segunda, 11 de Setembro de 2017 - 16h10Homem atira na ex, e acerta duas mulheres em Rio BrilhanteAcusado disse a à polícia que a intenção era matar a ex-mulher

  
Walter autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. (Foto: Maikon Junior)
  • Walter autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
  • Revolver calibre 38 aprendido pela polícia.

Walter Vasconcelos Silva, de 30 anos foi contido por populares e depois preso pela Polícia Militar na noite de domingo (10) após balear duas mulheres próximo a um posto de combustível em Rio Brilhante. O acusado precisou receber atendimento médico devido a um ferimento na cabeça.

Conforme o Rio Brilhante em Tempo Real, Walter teria chegado em uma moto Honda CG Titan 150 no cruzamento da Avenida Lourival Barbosa com a Rua Presidente Vargas e efetuado cinco disparos de arma calibre 38 em direção ao grupo onde a ex-mulher estava.

Dois tiros acertaram uma mulher de 23 anos, que de acordo com os médicos ela está grávida de 6 meses, e um terceiro disparo atingiu o pé de uma jovem de 21 anos, além dos tiros estilhaços atingiram o tórax da ex-mulher de Walter. Uma criança de 6 anos, filho de uma das vítimas também foi atingido por estilhaços na perna, e passou por exames de corpo de delito e em seguida foi liberado.

As duas mulheres receberam atendimento no hospital de Rio Brilhante, a ex-mulher do autor também passou por exames no hospital do município e foi liberada.

Walter contou à polícia que a intenção era matar a ex-mulher com quem tem dois filhos e que havia ingerido bebida alcoólica antes do crime.

Um revolver calibre 38 e 5 munições deflagradas e uma intacta foram apreendidas. Walter é de Douradina, ele foi conduzido até a Delegacia após receber alta medica, ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Veja Também
PRF e Polícia Civil apreendem 19 fuzis com sargento na Dutra
Carreta de eucalipto fica destruída após pegar fogo
Caminhonete invade residência após bater em Fiat Uno
Jovem ferido por tiro de arma de pressão já está em casa
Integrante de quadrilha que furtava casas é preso
Jovem de 18 anos é encontrado morto pelo avô em Bonito
Homem morre em hospital após ser pisoteado por búfalo
Polícia persegue e prende caçador de animais silvestres
Trio é preso por tráfico de drogas em Dourados
Quinta, 18 de Janeiro de 2018 - 09h44Motociclistas assaltam adolescente em Dourados Crime aconteceu enquanto a vítima caminhava
Square notícia uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento