Campo Grande •25 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital. | Segunda, 11 de Setembro de 2017 - 16h10Homem atira na ex, e acerta duas mulheres em Rio BrilhanteAcusado disse a à polícia que a intenção era matar a ex-mulher

  
Walter autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. (Foto: Maikon Junior)
  • Walter autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
  • Revolver calibre 38 aprendido pela polícia.

Walter Vasconcelos Silva, de 30 anos foi contido por populares e depois preso pela Polícia Militar na noite de domingo (10) após balear duas mulheres próximo a um posto de combustível em Rio Brilhante. O acusado precisou receber atendimento médico devido a um ferimento na cabeça.

Conforme o Rio Brilhante em Tempo Real, Walter teria chegado em uma moto Honda CG Titan 150 no cruzamento da Avenida Lourival Barbosa com a Rua Presidente Vargas e efetuado cinco disparos de arma calibre 38 em direção ao grupo onde a ex-mulher estava.

Dois tiros acertaram uma mulher de 23 anos, que de acordo com os médicos ela está grávida de 6 meses, e um terceiro disparo atingiu o pé de uma jovem de 21 anos, além dos tiros estilhaços atingiram o tórax da ex-mulher de Walter. Uma criança de 6 anos, filho de uma das vítimas também foi atingido por estilhaços na perna, e passou por exames de corpo de delito e em seguida foi liberado.

As duas mulheres receberam atendimento no hospital de Rio Brilhante, a ex-mulher do autor também passou por exames no hospital do município e foi liberada.

Walter contou à polícia que a intenção era matar a ex-mulher com quem tem dois filhos e que havia ingerido bebida alcoólica antes do crime.

Um revolver calibre 38 e 5 munições deflagradas e uma intacta foram apreendidas. Walter é de Douradina, ele foi conduzido até a Delegacia após receber alta medica, ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Veja Também
PMA autua fazendeiro em R$ 1,5 milhão
Preso troca de cela para fugir, mas plano da errado
Segunda, 25 de Setembro de 2017 - 06h59Moto roubada em Sidrolândia é recuperada na Capital Autor comprou o veículo em uma praça da cidade por R$450
SINAPF diz que agente atirou em legítima defesa
Agentes cruzam os braços por valorização profissional
Jovem morre depois de ser baleado em camarote
Soldado de 19 anos é morto a tiro na Base Aérea
Idoso invade pista contrária e morre em colisão na BR-163
Rapaz é morto a golpes de facão em Corumbá
Pescador profissional é autuado com 84 kg de pescado ilegal
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento