Menu
21 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Anastácio

Homem ameaça matar a mãe após desentendimento por causa de terreno

Vítima solicitou medidas protetivas para que filho não se aproxime dela

15 Jan2020Da Redação13h10

Mulher de 55 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio nesta terça-feira (14), depois de ter sido ameaçada de morto pelo próprio filho, de 31 anos, por conta da venda de um terreno da família. A vítima solicitou medidas protetivas para que rapaz não se aproxime dela, já que ela teme por sua segurança.

Conforme registrado, a mulher disse que há oito meses vem tendo problemas com o filho. Ela havia dado dois terrenos a ele, mas ele queria mais um, que fica ao lado da residência dele. No entanto, a vítima vendeu este terceiro terreno para outra pessoa, e desde então passou a ser ameaçada e importunada pelo filho.

O rapaz disse que, mesmo após esta venda, se alguém for ao local fazer medições e iniciar uma construção neste terreno, vai matar a própria mãe. Depois, vai matar a pessoa que comprou e também os pedreiros que estiverem trabalhando no local. O boletim de ocorrência foi registrado como ameaça e o caso é investigado.

(Com informações: O Pantaneiro)

Veja Também

Briga de trânsito leva a prisão de sucessor de Minotauro
Mãe discute com filha, ameaça sair de casa e desaparece
Mais um preso que fugiu da penitenciária de Pedro Juan é recapturado
Homem desrespeita medida protetiva e invade casa da ex-mulher
Homem embriagado tenta furtar carro da Prefeitura
Caminhão camuflado escondia contrabando de cigarro
RIO BRILHANTE Homem esfaqueia criança e recebe seis facadas nas costas da irmã da vítima O homem identificado como Valter José Souza 51anos, conhecido como “louro”, levou pelo menos seis facadas nas costas
Criança morre afogada em caixa d’água no distrito
Túnel pode ter sido fachada
Minotauro estaria entre os fugitivos